👑 82 || A batalha pela Coroa

1.7K 351 91
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Com a minha velocidade da luz, esquivo no último momento do rápido ataque das sombras de Jungkook.

Dessa forma, escutamos gritos eufóricos da plateia.

Corajosamente, eu encaro Jeon Jungkook que está bem na minha frente. Mantenho um poderoso contato visual com o príncipe que exibe um sorriso confiante em seu rosto, nem parece que estamos em uma batalha.

—Não vai estar sorrindo assim quando eu acabar com você! -Exclamo ao invocar o meu grimório e o atacar. —GRIMÓRIO DA LUZ: CHICOTE DA LUZ. Não é masoquista, não quer apanhar do boy? Tome chicotada!

Chicoteio toda a arena com o meu alcance rápido e feroz, mas Jk apenas gargalha alto como se estivesse se divertindo quando se esquiva facilmente de todos os meus ataques.

MALDITO SEJA. A sua magia da sombra é rápida, muito rápida..

—GRIMÓRIO DA SOMBRA: MÃOS DA ESCURIDÃO. -O príncipe anuncia a sua magia ao levantar ambas as suas mãos e fazer crescer uma grandiosa sombra do chão.

Vejo então mãos das sombras se formando e agarrando o meu chicote.

Jk segura o meu chicote e com um simples movimento de mão me arremessa para longe.

Bato tão forte na parede que por um momento fico atordoado, sem fôlego.

Jungkook não espera eu me recuperar, vem para cima novamente.

—Grimório das sombras: Enforcamento pela sombra. -Sinto mãos invisíveis começaram a apertar o meu pescoço.

Mesmo que eu não consiga me mexer, ainda abro um pequeno sorriso perverso com isso, já que eu sempre imaginei o príncipe me enforcando com a sua mão grande. Mas nunca tinha pensado nesse tipo de enforcamento antes.

—GRIMÓRIO DA LUZ: FUGA DA LUZ. -Como um flash de luz, escapo da sombra de Jungkook.

O Príncipe não desiste, me persegue pelas sombras.

As pessoas da plateia devem estar confusas. Tentar nos acompanhar com os olhos é uma missão quase impossível. Estamos mais rápidos do que nunca agora.

É como se estivessemos brincando de pique-pega, mas infelizmente o jeito que Jk quer me pegar, não é o jeito que eu gostaria que ele me pegasse.

Pulo do chão e começo a voar com as minhas asas da Luz, conseguindo pelo menos retomar um pouco do meu fôlego.

Só que Kook mostra que não está aqui para brincar e cria asas também com a sua magia das Sombras e voa atrás de mim.

Amaldiçoo todos os Deuses existentes por isso e fujo dele pelos ares enquanto penso no meu próximo golpe.

Quando percebo que não vou conseguir mais fugir, apenas desisto...

Desisto de tentar fugir.

Rodopio no ar em um movimento que ao invés de fugir dele, vou contra ele.

Jungkook se surpreende com isso e então não percebe o meu golpe.

—GRIMÓRIO DA LUZ: GRANDIOSO PUNHO DA LUZ. -Anuncio a minha mais nova magia, uma das mais fortes que eu já tive, se não a mais forte de todas elas. Nesse golpe, utilizo a impressionante concentração da magia que Jin me ensinou a acumular em minhas próprias mãos, uso da extrema força bruta que a Capitã me fez dominar e uso também da grandiosa mana de energia que Namjoon me ensinou a liberar, além da velocidade absurda que aprendi a ter com Woong e vou com tudo para cima de Jeon Jungkook.

Todos da plateia gritam quando faço o príncipe voar.

Voar muito rápido de encontro ao chão.

PLAFT. Quando o mesmo bate no piso, uma explosão poderosa da luz cega a todos nós por um momento.

Fico chocado com tamanho impacto, eu mesmo não esperava que todo o meu treinamento fosse me deixar assim tão forte assim.

Quando o príncipe não reage, eu me arrependo na hora por isso.

MAS O QUE FOI QUE EU FIZ?!

Com os meus olhos lacrimejados, desço dos céus em disparada no encontro do meu amor.

ESPERO QUE ELE ESTEJA BEM.

Eu não me importo com essa luta de merda, eu só me importo com ele.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora