👑 03 || Toc, Toc

5K 816 271
                                    

Por Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jeon Jungkook

Falta uma noite.

Apenas uma noite para eu conhecer os incríveis garotos que escolhi a dedo para essa seleção maluca.

Será que estão vindo por vontade própria ou por obrigação de suas famílias interesseiras nas minhas riquezas?

Eles realmente gostam de homens como eu?

Não vão mesmo ter nojo do que carrego entre as pernas ou nojo de mim?

DEUS. Tenho tantas perguntas.

Tento simplesmente me desligar de tudo e dormir.

Só que eu infelizmente não obtenho sucesso.

A minha ansiedade para o grande dia em que finalmente conhecerei o amor da minha vida não deixa.

Toc, Toc. Escuto batidas na porta.

—Pode entrar. -Sento-me na cama e concedo a entrada da pessoa do outro lado ao meu quarto.

Quando a porta se abre, percebo que é o meu pai. O Rei.

—Boa noite, meu querido filho. -Deseja-me ele ao sentar em minha cama.  —Te conhecendo, imaginei que estaria acordado. Muito ansioso para amanhã...?

—Muito, pai. -Decido não mentir para ele. —Não conta para a mamãe, mas eu não sei como farei essa grande escolha. É estranho ter que decidir qual pessoa eu passarei o resto da minha vida!

—Acalma-se Jungkook. Na minha época, eu também não sabia. Não se preocupe, na hora certa você saberá quem é a pessoa certa para você. Leve o tempo que precisar... Você tem uma grande decisão a tomar. Apenas siga o seu coração.

—Pai, pior que eu nem sei se tenho mesmo um coração! Fui treinado a minha vida toda para ser o melhor em tudo, os guardas reais nunca me permitiram ter sentimentos, falavam que os sentimentos me atrapalhariam. Agora, não sei mesmo como irei me apaixonar... Não sei se conseguirei amar alguém nessa vida.

—Filho, você não ama a mim? E nem a sua mãe?

—Amo... Mas é diferente.

—Não. -Meu pai nega. —Não é.

—Eu realmente não sei.

—Vai saber quando for a hora certa. E antes que essa hora chegue, não pense demais, pensar demais atrapalha. Caso precise de mim, estarei aqui para te dar todo o apoio necessário...

—Pai, tenho uma pergunta.

—Pode fazer, meu filho.

—Como o senhor se apaixonou pela mamãe? -Mesmo que com vergonha, eu o pergunto isso.

Talvez ele me ensine como me apaixonar por alguém.

—É engraçado, pois ela era a única pessoa que não dava a mínima para mim... -Ri sozinho sem jeito ao me contar.

—Como assim? Ela não gostava do senhor e por que o senhor gostou dela?!

—Sim, sua mãe não gostava. Pior que não gostar, ela me odiava. Me achava um grande paquerador e diferente das outras mulheres ela não estava nem um pouco interessada em toda a minha riqueza, por isso gostei dela. Ela não era uma interesseira. Sempre foi bela e corajosa como nenhuma outra!

—Como você a conquistou...? -Indago-o admirado por ter se casado com alguém que não dava a mínima para ele.

—Apesar dela não dar a mínima para mim, eu nunca desisti. De forma alguma desista do homem que você ama, meu filho. -Meu pai me incentiva ao encostar em meu ombro. —Dê todo o seu amor. No final vale a pena, realmente vale. Essa é a minha melhor dica para você.

—Muito obrigado, meu pai. -Eu o agradeço com um sorriso, grato. —Agora eu sei o que fazer.

—Não precisa me agradecer, Kook. Em tudo que eu puder te ajudar, eu vou te ajudar. Eu quero que você seja feliz, meu querido. É tudo que eu mais quero para um filho tão dedicado e esforçado quanto você... Meu maior orgulho. -Meu pai bagunça os meus cabelos uma última vez com um sorriso e então se levanta.

—Agora é melhor tentar dormir, filho. Amanhã tudo começará.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora