Por Park Jimin
Quando já é noite, me arrumo empolgado para a NOITE DOS GAROTOS.
Jin chamou nós candidatos para beber com ele, para nos conhecer melhor.
Eu absolutamente adoro meu hyung por finalmente nos permitir sair um pouco dessa "prisão".
TOC, TOC. Escuto batidas na porta.
—Pode entrar! -Permito a entrada de quem quer que seja enquanto ainda penteio os meus cabelos com o meu pente rosa, rosa bebê. —A porta está destrancada.
—Você está lindo de morrer. -Assusto-me com o sussurrar rouco do príncipe em meu ouvido.
QUE PORRA. Vejo-o me admirar através do espelho.
Mesmo que contra a minha vontade acabo que ficando corado.
—Hoje estou lindo de morrer, mas pode ter certeza que eu serei "LINDO DE MATAR" se algum dia me assustar novamente desse jeito. -Retruco seu elogio naturalmente com direito a provocação e ameaça subjetiva de morte, afinal de contas é o que eu faço de melhor. —O que diabos faz aqui em meu quarto, senhor realeza?
—Nada demais. -Sorri cínico para mim. —Só estou observando todos os meus pretendentes se arrumando para sair sem mim.
—Verdade. Você não foi chamado. -Toco em sua ferida e o mostro a minha língua.
Normalmente, sou predominantemente formal com todos ao meu redor. Só que com JK parece que o espírito de quinta série que antes habitava dentro de mim simplesmente ressurge das cinzas.
Eu amo o provocar, só não me perguntem o motivo disso.
—E se eu acompanhasse vocês pelas sombras?!
—Não, noite só dos garotos! -Recuso sua tentativa na hora.
—Park Jimin, eu por acaso sou uma garota?
—Você entendeu, Jeon Jungkook.
—Está bem, está bem... -Jungkook parece finalmente aceitar a sua dura realidade. —Apenas volte logo para mim, meu pequeno. -Despede-se ao me abraçar por trás e beijar o meu rosto.
Quando escuto-o fechar a porta, coloco a minha mãozinha na bochecha beijada pelo príncipe e fico com vergonha. Fico com vergonha por um longo tempo, longo tempo.
Não tardia e a minha ficha cai.
NÃO ESTOU SENDO AFETADO POR JEON JUNGKOOK NÃO...
ESTOU?!
Balanço a minha cabeça em negação e volto ao foco:
A NOITE DOS GAROTOS. Vai ser muito legal finalmente sair daqui.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...