Por Park Jimin
Quando acordo na sala hospitalar de Jin, encontro um Jeon Jungkook sorridente ao meu lado que antes observava eu dormindo.
PSICOPATA.
Percebo que o mesmo está segurando a minha mão, com isso fico corado.
Trato logo de puxar a minha mãozinha de volta para mim.
—Jimini, meu pequeno! Que bom que acordou...
Apenas o mostro a língua. Nunca vi mais enjoado...
—Soube que no terceiro teste, o Teste da Chave você ganhou em disparada. Queria tanto assim dormir no meu quarto, pequeno? -Questiona-me em um tom curioso.
—Claro que não! -Nego na hora descrente, só Deus sabe como JK chegou nessa conclusão maluca. —Eu só queria o dinheiro.
—Nossa, não é possível... Você é mesmo um interesseiro! -Acusa-me em negação. —Você por acaso passa fome em casa para estar tão desesperado assim por dinheiro?!
—Príncipe, não. Eu não passo fome. Pelo menos hoje não passo mais fome. Só que no passado, eu já passei... -Seu questionamento é como um gatilho emocional para mim.
—Jungkook, quando você não poder comprar nem mesmo um único pão para alimentar sua barriga faminta que dói, será nesse momento que você entenderá a importância do dinheiro em sua vida. -Decido não mentir e o conto um pouco do meu passado sombrio.
—Nossa, me perdoa... -Escuto-o se desculpar sem saber o que falar. —Eu não sabia que você já tinha passado fome...
—Está tudo bem, já passou. A última Guerra afetou diretamente no comércio de muitos Estados daqui da Coreia do Sul, o meu Estado foi um desses. Tudo estava tão caro, o dinheiro que tínhamos mal dava para comprar alimentos básicos como o arroz. Tenho medo de voltar nesses temidos dias novamente e por isso valorizo cada centavo que ganho aqui nessa competição.
—Não quero que se preocupe mais com isso Jimin. Farei de você um membro da Elite e mesmo que não se case comigo, terá dinheiro por toda a sua vida. Eu te prometo que você não passará fome novamente. -O Príncipe faz uma promessa sincera olhando dentro dos meus olhos com os seus olhos escuros transmitindo honestidade.
O maior coloca a sua mão sobre a minha e com o seu calor... De alguma forma, sinto conforto.
Eu não sei explicar o que eu sinto agora...
Acredito que seja gratidão.
Sorrio sem conseguir me controlar com isso, estou feliz.
—Quando eu me tornar Rei, o meu principal objetivo será investir na educação e combater a fome... -Jeon Jungkook conta-me um pouco mais sobre os seus planos.
Dessa forma, eu o vejo pela primeira vez com outros olhos.
Percebo o quão bom de coração é esse homem.
Se Jungkook for o próximo a reinar, estarei de bem com isso.
Me sentirei seguro com um Rei como ele no poder.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...