👑 84 || Gozamos juntos

2.3K 353 117
                                    

AVISO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO

Anjinhos, finalmente chegou o capítulo hot de verdade! Deixem seus votinhos e comentem muito ^^.

Por Park Jimin

De mãos dadas com o príncipe, seguimos pelos corredores do castelo, mas não em direção a meu quarto, seguimos em direção ao seu quarto. O luxuoso quarto do príncipe Jeon...

É maior que toda a minha casa.

No banheiro, Jungkook tira as suas roupas e também tira as minhas. Sinto o meu corpo aquecer quando o corpo do príncipe se encosta ao meu embaixo do chuveiro.

Não sei se consigo resistir mais a ele e nem sei se quero tentar.

Sem pressa, JK me abraça por trás e beija o meu pescoço.

Gemo baixinho com esse contato mais íntimo, fato esse que o anima e se aproxima ainda mais para sussurrar em meu ouvido:

—Na luta você estava sexy. –Diz com a sua voz rouca e provocativa. —Muito sexy.

—Você não ficou para trás, príncipe... –Decido ser sincero. —Eu amei quando você me enforcou. -Coloco a sua mão grande em meu pescoço e aperto para demonstrar como foi.

O maior sorri ao saber disso e aperta de leve o meu pescoço em uma brincadeira, só que eu acabo ficando ouriçado com isso.

O príncipe sorri ainda mais safado com isso e se aproxima de mim enfiando a sua língua dentro da minha boca. Nesse ritmo, nos beijamos até ficarmos sem fôlego.

—Porra. Não sei se aguentarei esperar o casamento... -Lamento ao admirar o homem pelado e gostoso bem na minha frente.

—Muito menos eu... -Jungkook concorda ao morder de leve os seus lábios enquanto olha safado para a minha bunda.

—Príncipe, não se esqueça de lavar também lavar essa parte... –Brinco com segundas intenções ao pegar em seu membro e deslizar a minha mão por ele e ensaboar.

Percebo que JK está começando a ficar excitado com os meus toques, pois a sua grande sombra começa a crescer cada vez mais em minhas mãos. Com mais alguns movimentos de vai e vem, vejo o príncipe fechar os olhos e gemer em prazer.

Quando os seus gemidos aumentam, eu acelero também os movimentos de "vai e vem", não demora muito e sinto desmanchar em minhas mãos com o seu líquido grosso e quente. Se a intenção de um banho é ficar limpo, não acho que esse esteja sendo produtivo, pois agora estou sujo. Sujo de leite do meu macho.

—É a minha vez de te lavar. -É o que Jungkook diz safado com a sua voz rouca ao me virar de costas e me prender contra a parede, começando a ensaboar a minha bunda.

Com o seu longo dedo do meio limpa bem a minha entradinha. O sabão faz com que o seu dedo escorregue e entre um pouco dentro de mim, o que me faz gemer ainda mais alto. Mas o príncipe não para, continua a me "limpar". Fato esse que me deixa ainda mais atiçado.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora