Por Jeon Jungkook
Durante a noite decido agora conversar com os meus pais sobre a minha decisão.
Respiro fundo quando os mesmos batem na porta antes de entrar em meu quarto.
Concedo aos mesmo a entrada e então os vejo se sentarem ao meu lado em minha cama.
—Papai, eu decidi seguir a sua dica e encontrei o homem que eu amo. -Conto para ele um tanto que nervoso e respiro fundo antes de continuar. —No começo, Park Jimin não dava a mínima para mim, mas eu nunca desisti. Insisti com todo o meu amor como o senhor me ensinou e agora ele gosta de mim. -Explico melhor. —Sentimos o mesmo. É recíproco. Com isso, eu tomei a minha decisão e escolherei ele para receber A Coroa ao meu lado.
—Eu não vou mentir... -Meu pai começa a falar o que me faz prender a respiração, tenso. — Foi exatamente a escolha que eu pensei que seria. -Papai confessa abrindo um sorriso apoiador para mim como se estivesse de bom grado com a minha escolha.
Dessa forma, permito-me suspirar aliviado.
Como pude pensar que o mesmo não concordaria?! Lembro como se fosse ontem quando eu me confessei para ele que eu gostava de homens e não de mulheres, o mais velho foi super compreensível e me aceitou de braços abertos.
Tão diferente da minha mãe que ficou dias sem falar comigo.
MEU DEUS. Bem lembrado, ainda preciso conversar com mamãe.
Preciso explicar a minha escolha para a mais brava da nossa pequena família dos Jeon.
—Mamãe, sei que Jimin não seria a sua primeira escolha como genro. -Decido começar dizendo os fatos. —Sinto muito por isso, espero que a senhora não fique chateada novamente comigo como ficou no dia em que eu me assumi. Eu preciso ser sincero com os meus sentimentos, o pequeno é o homem que eu mais amo. Amo de verdade e serei com ele que eu irei me casar, querendo você ou não. -Decido não ceder mais as suas inúmeras vontades, decido seguir as minhas próprias.
—Não estou chateada, a verdade é que eu já sabia. Desde que Park Jimin chegou aqui e você o olhou como nunca olhou para mais ninguém, eu descobri nessa hora. -Confessa ela o que me deixa chocado. —Filho querido, por que a surpresa? Eu sou sua mãe. Te conheço melhor do que você mesmo. Sim, é difícil entrar na cabeça de uma mãe quando os filhos não seguem os caminhos que gostaríamos que seguissem, mas mesmo assim você é o meu maior orgulho, Jungkook! -Abraça-me ela, forte. —Me orgulho todos os dias quando vejo o homem que você se tornou, seguir as suas próprias escolhas te trouxe onde você está hoje e se você se tornou essa pessoa incrível quer dizer que fez boas escolhas. Desejo que você e Jimin sejam muito felizes, meu filho!
—Mamãe, eu te amo... Obrigado. -Choro aliviado em seu abraço aconchegante de mãe, como se eu tirasse um peso enorme das minhas costas.
Agora estou livre do sentimento de culpa, agora estou de verdade em paz com a minha decisão.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...