Por Park Jimin
No dia seguinte, acordo com uma forte dor de cabeça... Culpa da ressaca.
Respiro fundo e tento manter a calma, não posso deixar que a bebedeira de ontem atrapalhe o que eu preciso fazer hoje.
Hoje... Será um longo dia, já que eu vou me casar amanhã. SIM. Amanhã. Eu nem ao menos posso acreditar, como um mês pode passar tão rápido?!
Com a ajuda da Capitã, dos meus amigos e da Rainha preparo um banquete para receber todos os convidados para o casamento real que envolve membros da família dos Jeon e os membros da minha família Park.
Não se trata apenas de receber os Jeon aqui, tenho também que conhecê-los. Essa parte que me deixa mais nervoso, nunca fui um bom anfitrião e a minha etiqueta não é das melhores.
—Não sei se essa é uma roupa adequada para a ocasião... –Lamento quando me vejo em frente ao espelho.
É uma roupa formal, mas é formal o suficiente para os membros da realeza?
—Você está lindo. Você é lindo... De qualquer jeito, tenho certeza que a minha família irá te amar. –O príncipe me abraça por trás e diz calmamente palavras que me encorajam.
—Jungkook e se não gostarem de mim?!
—Todos gostam de você, Jimini. –Nega ele a possibilidade. —Não há como alguém não gostar de você, simplesmente o pequeno mais fofo do mundo...
—E você o príncipe mais fofo! –Viro-me para ele e eu o abraço agora mais calmo e um tanto que feliz.
Agradeço a Deus por ter encontrado uma pessoa tão otimista e tranquila para estar ao meu lado como Jeon Jungkook é. Para a minha ansiedade, JK é o melhor remédio. Sempre será.
Durante a tarde, desço as escadas acompanhado de Hoseok de um lado e Taehyung de outro. Eu os promovi como meus guardas reais pessoais, títulos de honra. Agora ambos estão no mesmo nível de Jin e Joonie que são guardas reais do príncipe.
Hoseok é um excelente guarda real, com a sua ajuda estou conseguindo me polir e me tornar cada vez melhor com as minhas novas responsabilidades e obrigações.
Já Taehyung, me ensina a não levar a vida tão a sério, me faz rir em horas de puro estresse e como nasceu na realeza consegue me ajudar a portar em diversas situações que eu ou Hoseok nunca vivenciamos.
Ambos são os melhores dos melhores. São Guardas Reais bem melhores do que um dia eu já sonhei em ter.
Receber o título de guarda real do príncipe é uma honra para poucos, uma honra que somente pessoas como Namjoon e Jin têm, mas eles nasceram com esse único objetivo... Taehyung e Hoseok foram escolhidos por mim, ficaram surpresos no começo mas não ousaram perder a oportunidade.
A parte boa de ter poder é isso, poder ajudar as pessoas que mais importam para você. Ajudar os meus amigos me deixa feliz, não só por mim, mas por eles também, porque eles merecem, damos tudo de nós nessa Seleção e seus talentos são inegáveis.
Yoongi também daria um bom Guarda Real, mas com A Seleção o meu amigo mais dorminhoco se tornou um dos ex-pretendentes à Coroa mais famosos de todos e se tornou um grande membro da elite.
Acredita que agora os mais diversos cidadãos espalhados por todo o país pagam para vê-lo em uma live dormindo o dia inteiro AO VIVO? Ficam bobos sobre como pode uma pessoa dormir tanto.
O meu amigo mais dorminhoco ganha a vida assim agora, fazendo o que mais ama que é dormir.
Fico feliz por ele. Realmente fico.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...