👑 38 || Teste da chave

2.6K 514 123
                                    

Por Park Jimin

Na manhã seguinte, somos reunidos no salão principal e anunciam que teremos o Terceiro Teste:

O Teste da Chave.

Quando comunicam mais um teste, vejo Hoseok fazer altas caretas de preocupação e começar a cambalear preocupado como se fosse desmaiar.

Taehyung escandaliza como uma poc enlouquecida.

E Yoongi desmaia... Calma aí, ele está roncando? Será que está apenas tirando uma soneca? Bom, eu não sei ao certo...

Já eu, apenas dou de ombros. Não é como se o príncipe já não tivesse me contado antes... Estou preparado.

Preparado para desistir.

—O desafio de hoje é simples, tudo que precisam fazer é pegar a "chave". Na tarefa de hoje, serão televisionados por todo o reino, incluindo pelo Príncipe JK e os seus pais. -Sandra Oh nos explica o teste de hoje quando finalmente todos se acalmam.

—Que intimidador todos nos assistirem! -É Hoseok quem diz, não tão risonho mais. Parece mais um garotinho assustado.

—Eu acho melhor assim... -Taehyung contraria-o com um ar de exibido, esse gosta de chamar atenção isso sim.

Dou de ombros novamente, indiferente com tudo isso.

Eu só preciso ser rápido, rápido o suficiente para pegar essa maldita chave e acabar com toda essa merda.

—Quem conquistar a chave do quarto do príncipe terá o direito de dormir com ele por uma noite! Não é incrível?! -A Capitã deixa claro a "recompensa" para todos nós, fingindo empolgação quando percebe que a Rainha chegou na sala e a observa nos explicar o desafio.

CRUZ CREDO. Dormir com aquele príncipe safado de novo? DE NOVO não.

Para mim essa recompensa mais parece um pesadelo.

DEUS ME LIVRE. Jungkook ronca alto para caramba, mal consegui dormir com ele roncando ao meu lado por toda a noite. Não parecia um homem, parecia mais um TRATOR.

ÓTIMO. Pouparei minhas energias e serei o primeiro a desistir desse teste.

Vou nem tentar...

—Além de poderem desfrutar de uma noite no quarto de Jungkook, o vitorioso desse teste ganhará uma pequena recompensa, um prêmio de trezentos milhões de wons. -Sandra Oh nos conta a melhor parte por fim.

MINHA NOSSA. Engasgo-me com a minha própria saliva, incredúlo. TREZENTOS MILHÕES...?

AGORA SIM. Estou disposto, disposto a ganhar essa coisa. Cadê essa chave? Eu a pegarei, custe o que custar.

—Pegar uma chave é tudo que eu preciso fazer. -Repito para mim mesmo, decidido. —Pegar uma chave é o que eu vou fazer!

—Como assim uma chave? -A capitã indaga-me, confusa. —Acho que não fui tão clara como deveria... -A mais velha diz completamente sem graça por ter nos confundido. —Meninos, não será somente uma chave. Na verdade, serão várias: A primeira chave é a do 1° Portão, vocês precisam pegar a primeira chave que estará com nosso Líder de Guerra: Kim Namjoon. Em seguida, a segunda chave do 2° Portão estará com nosso Líder dos Curandeiros: Kim Seokjin. Já a terceira chave com nosso Vice Capitão: Kim Ji Woong. E a última mas não menos importante chave, pelo contrário, a mais importante: A chave do quarto do Príncipe Jeon Jungkook, estará comigo. Vão precisar roubar e passar por todos nós caso queiram obter sucesso nesse teste. -Vejo-a sorrir um tanto que maligna agora. —Desejo uma boa sorte, porque vão precisar queridos!

HAHAHA. Dessa forma, escutamos a mesma rir. Alto e estridente. Ri como uma bruxa dos desenhos animados.

HAHA. Eu também estou rindo, mas estou rindo de completo nervoso.

Após o esclarecimento sobre o desafio, Hoseok desmaia de vez.

Taehyung grita muito mais.

Yoongi até baba durante a sua soneca.

E eu estou puto. Perdi a paciência por descobrir que o Teste da Chave será mais estressante do que eu pensei que seria.

Xingo horrores por isso.

PRÍNCIPE FILHO DE UMA...

Querida mãe.

Talvez não tão querida assim se formos pensar na bruxa do mal que a Rainha é...

QUE SACO. Estou cansado de tudo isso.

EU SÓ QUERIA A MINHA MAMÃE. Sinto saudades dela me protegendo de todo o perigo. Sou só um fofinho queridinho da mamãe.

>>> Anjinhos não se esqueçam de comentar e deixar seus votinhos >>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora