Por Jungkook
Escondido pelas sombras, escuto meu pequeno aconselhar Yoongi:
—Não durma. -É o que Jimini o aconselha. —Caso durma, faça Tae dormir também. Garanta que ele tenha o pior de seus pesadelos por ter te subestimado!
É um sentimento agridoce que eu tenho quando escuto os dois conversando, já que no mesmo tempo que fico feliz por Jimin se importar com os seus amigos, fico também com ciúmes da estranha aproximação dos dois nos últimos dias.
Balanço a cabeça negando para mim mesmo essa sensação estranha e tento focar no que importa:
No Grande Torneio.
Quem irá ganhá-lo...? Eu realmente não sei.
Para mim, o mais forte é Jimin. O melhor em disparada.
Só que Woong, assim como Jin e Namjoon me alertaram que os outros garotos evoluíram em seus treinamentos e estão melhores do que nunca.
Woong fala que Taehyung é perfeito em tudo que se propõe. Sim, o meu melhor amigo é um grande gado por meu pretendente. Eu sei disso.
Por outro lado, Jin diz que Yoongi nem está dormindo em todas as aulas suas mais, dorme só em 90% das aulas o que é realmente muito bom. Agradeço a Deus por isso.
Já Namjoon fala que toda a dedicação e esforço de Hoseok o levarão até o topo. Não discordo disso, o risonho é realmente um grande batalhador e todo o seu empenho merece sim ser recompensado.
E por último, mas não menos importante temos Jimin. O meu favorito. É inteligente, habilidoso e belo como nenhum outro. Seu grimório da Luz é poderoso e suas magias são extraordinárias. Se Jimin não fosse de uma humilde província, poderia facilmente ser considerado um príncipe. O Príncipe da Luz, assim como Taehyung que é do Ar. Não tenho dúvidas disso.
Ao analisar as minhas opções, fico tenso novamente. Todos eles têm chances comigo, uns mais do que outros é claro, mas de modo geral todos têm. Nenhum deles é totalmente descartável, pelo menos não para mim...
Se eu um dia pensei que a Escolha seria fácil, hoje vejo o quão equívocado eu estava.
Retorno para o meu lugar no trono e acho graça das mães dos garotos sentadas na fila a minha frente só na torcida e confusão:
A mãe de Taehyung diz que seu filho com o poder da realeza irá brilhar sobre todos os demais.
—Meu filho vai brilhar sobre todos os demais!
Já a mãe de Jimin a chamou de nariz em pé e disse que o metido do filho dela não chega aos pés de seu fofuxo.
—Cala a boca, mocreia! Nunca vi mais metida, seu filho não chega aos pés do meu fofuxo...
A mãe de Yoongi não fica para trás, diz que após tirar sua soneca, vai sim explicar o motivo de seu filhote ser o melhor.
—Só vou tirar uma soneca agora, mas quando eu acordar vocês vão ver...
Por último, mas não menos importante temos a avó de Hoseok que afirma que o menino dela é a pessoa mais dedicada que já conheceu em toda a sua vida e que todo o seu esforço será recompensado.
—Meu netinho querido será recompensado por ser tão trabalhador e bondoso com a família, eu tenho certeza disso...
Ninguém a xinga por a acharem extremamente adorável, mas as outras mães se xingam entre si. Principalmente a senhora Park e a senhora Kim. Tal mães, tal filhos... Logo penso.
ENFIM, A CONFUSÃO.
Só faltou a pipoca.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...