👑 48 || Ciúmes

2.5K 487 91
                                    

Por Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jeon Jungkook

Após o jantar, permito-me suspirar aliviado por mais um dia finalizado.

Hoje o dia foi bem corrido, tive que cobrir muitos dos afazeres do meu Vice Capitão Woong que está resfriado.

Se ao menos a minha cabeça não estivesse no mundo da lua, eu tranquilamente o cobriria em suas tarefas como já fiz muitas vezes...

Só que hoje foi realmente difícil focar no trabalho enquanto meus pensamentos estavam focados em...

Park Jimin.

Melhor dizendo, em uma parte específica de Jimini...

Em sua bunda grande e gostosa.

Tento não pensar muito a respeito, pois não quero ficar excitado novamente.

Não depois de já ter batido umas dez punhetas pensando em preenchê-lo por completo com a minha porra.

Tiro esses pensamentos sujos da minha cabeça e me apresso para ver o meu pequeno.

Quando finalmente chego em seu quarto, bato em sua porta.

Toc, Toc.

Logo sou recebido.

Eu não diria "bem" recebido, porque:

—O que quer agora? -Jimin me pergunta me deixando um tanto que sem graça.

—Posso dormir com você hoje? -Interrogo-o claramente sem jeito.

O loirinho é o único que consegue me deixar agitado assim.

—Dormir com Yoongi não foi o suficiente para você?! -Acusa-me ao apontar para mim e me olhar feio.

Com isso, abro um sorriso.

—Ciúmes? -Sorrio completamente bobo com a adorável possibilidade.

—JAMAIS. -É a sua resposta ao bufar e se virar de costas para mim.

—Definitivamente ciúmes. -Chego a minha própria conclusão ao me aproximar e o abraçar por trás.

—Jimini, eu e Yoongi dormimos sim juntos. -Quando eu confesso, o mesmo resiste ao meu toque e tenta se soltar, furioso.

—Dormimos, literalmente. -Explico-o, calmamente. —Nada mais que isso.

Finalmente eu o vejo ceder ao meu toque e não resistir mais.

Quando eu o viro para mim, vejo um biquinho emburrado fofo presente em seus lábios.

Admirado com a sua fofura, puxo-o novamente para mim.

E então, finalmente eu o beijo.

Dessa vez, meu pequeno não se afasta como costuma fazer, pelo contrário se entrega totalmente a mim.

Sorrio entre seus lábios, grato pelo simples fato de poder beijá-lo e ser correspondido.

Eu o amo.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora