Por Park Jimin
No dia anterior, recebi os Jeon e o Park. Por incrível que parece, nossas famílias se deram muito bem. Os Jeon gostaram de mim e os Park gostaram de Jungkook. AMÉM.
Suspiro aliviado por isso, mas não tão aliviado assim já que hoje é...
O GRANDE DIA.
MEU DEUS. Ficam a parte da manhã inteira me arrumando para que eu esteja impecável. Rebocam tanto o meu rosto que penso se depois conseguirei tirar toda essa maquiagem. Acredito que meu rosto esteja mais duro agora do que o poderoso aço da magia de Hoseok.
Ao me olhar no espelho e me ver mais lindo do que nunca, vestindo o terno branco de alta costura que eu escolhi para o grande dia, a minha ficha finalmente cai e eu surto.
—SOCORRO. EU REALMENTE VOU ME CASAR... –Escandalizo ao procurar com os meus olhos as janelas disponíveis para eu fugir. —Eu estou muito nervoso, muito nervoso... MAMÃE, QUERO DESISTIR... Cancela o casamento. CANCELA....
—JIMIN, MEU FILHO VOCÊ NÃO PODE CANCELAR O CASAMENTO. –Mamãe desespera-se comigo. —JÁ CONTEI PARA TODA A NOSSA CIDADE QUE VOCÊ SERIA A RAINHA....
—MAMÃE NÃO DEVERIA TER FEITO FOFOCAS, ESTOU ARREPENDIDO, SÓ ME RESTA DESISTIR... –Corro até a janela mais próxima, mas mamãe corre atrás de mim, pulando nas minhas costas e me segurando. —DESISTIR... VOU DESISTIR.
A Capitã surge repentinamente na minha frente e a sua expressão me faz paralisar. Seu olhar mortal faz com que eu me arrependa na hora de desistir. Sorrio sem graça com isso.
—NÃO. –Deixa ela claro. —Você não vai desistir de jeito nenhum! Pode ir se casando mocinho...
—Mas....
—Sem mais! Vá logo conquistar o homem, a Coroa e o título que você merece. –Com suas duas mãos, sinto ela me sacudir por meus ombros. —Sempre foi você Jimin, sempre foi... Agora apenas colha os frutos do seu esforço duro, nanico! –Sinto-a me empurrar de leve em direção as escadas.
Olho para ela e para mamãe uma última vez, mas ambas concordam com a cabeça em aprovação para mim.
Então, respiro fundo e decido prosseguir.
Eu vou fazer isso. Tenho que fazer. Não por minha mãe, não pela Capitã... Farei isso por mim e farei isso pelo homem que eu amo...
Jeon Jungkook, farei isso por você.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...