👑 31 || Nunca na vida

2.6K 510 103
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Eu realmente não planejava ficar por mais um mês. Não planejava mesmo, só que agora eu preciso ficar porque o meu nome está na reta, na reta do Príncipe JK.

Já que não me resta escolhas, eu posso fazer um grande esforço e ganhar mais uns milhões de wons por ficar mais um tempo aqui.

No início da quarta semana de alojamento, eu acordo disposto.

Disposto para avaliar bem os garotos e descobrir qual é o melhor para o príncipe, porque eu não quero mesmo ser o escolhido.

Quando estamos no salão de cuidados, fazendo nossos cabelos com a rainha e suas cuidadoras, eu observo os garotos atentamente.

De modo geral, são bem diferentes.

Por um lado temos Taehyung, de uma beleza descomunal, é o mais deslumbrante de todos os candidatos.

Por outro temos Hoseok que é de fato o mais acessível e educado.

Por fim mas não menos importante, temos Yoongi. O gênio.

Essas qualidades os tornam excelentes escolhas.

Só que ao decidir com quem devemos passar o resto da nossa vida, não podemos ver somente as boas coisas, temos que considerar também os defeitos e colocar tudo na balança para ver se equilibra.

Tae é nariz em pé, um completo nojo.

Hoseok não tem um pingo de maldade, eu considero um grande bobo.

E Yoongi é o cara mais preguiçoso que eu já conheci na vida.

Seus defeitos são realmente muito fodas e não digo isso no bom sentido.

QUE SACO. Minha análise não está funcionando...

Preciso apenas focar nos princípios básicos que considero ideal para um relacionamento saudável e ver se os meninos se encaixam.

Príncipio Número Um: Respeito entre ambos.

Que respeito que Yoongi tem ao dormir no seu primeiro encontro com o Príncipe? Os boatos, eu ouvi os boatos. Acho que todo o reino soube desse descaso.

Príncipio Número Dois: Confiança.

Eu não confiaria em Taehyung nem fodendo. QUEM CONFIARIA...? Aquela bicha traiçoeira, não duvido nada que fale mal de todos pelas costas. Só não o julgo mais, porque eu também faço o mesmo quando se trata de pessoas que não gosto, pessoas tipo ELE.

Príncipio Número Três: Atração Sexual.

Hoseok é a nossa "Maria Virjona". Nunca viu uma rola em sua vida a não ser a sua própria. No Primeiro Teste, o Teste de Intimidade, o risonho tava rindo muito, mas era de nervoso. Até disse que não tinha se casado com o Príncipe para o mesmo o ver pelado. Esse estilo retraído e conservador de Hoseok o faz ter tipo ZERO porcento de atração sexual seja com Jungkook ou com qualquer outro ser vivo existente.

QUE MERDA. Ninguém parece o ideal para o príncipe.

Penso se não é melhor eu desistir, apenas aceitar o meu destino cruel e me casar com o Jeon Jungkook.

AI, CREDO. Não, eu não posso desistir.

Deus me livre ter que me casar com Jeon Jungkook...

NUNCA NA VIDA.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora