👑 61 || Beleza cegante

2.2K 480 98
                                    

Por Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jungkook

Todos os meus petiscos acabaram e estou perto de comer as minhas próprias mãos de tão ansioso que eu estou com a batalha final.

PARK JIMIN X KIM TAEHYUNG.

Os meus melhores pretendentes lutarão um contra o outro.

Não quero perder isso por nada, porque sei que Jimini nunca foi com a cara de Tae e sei também que é recíproco.

Eles não se odeiam...

Eu acho.

Só que nessa Seleção são como arqui-inimigos.

A Capitã os informa que dessa vez eles podem lutar tanto no chão quanto no ar.

Diferente das preliminares, agora não há limitações.

Taehyung sorri exibido com isso.

Já Jimin se mantém apenas sério e atento, como esperado do meu garoto esperto.

Quando é dado a partida, ambos se chocam tão rápido que eu mal consigo acompanhar.

Percebo que Tae voa enquanto meu pequeno está utilizando sua velocidade da luz para o acompanhar seja no céu ou até mesmo no chão.

Vez ou outra fortes ventanias passam por todos nós da plateia, assim como luzes e flashes nos cegam.

Ambos não estão de brincadeira.

—MAGIA DO AR: REDOINHO DA FÚRIA. -Taehyung eleva meu pequeno para muito alto com a sua magia.

Vejo Jimin ser girado furiosamente repetidas vezes com uma forte ventania.

PLAFT. Levanto-me do trono assustado quando eu o vejo desabar no chão.

MEU PEQUENO ESTÁ BEM?!

Enquanto estou preocupado com o mesmo, Taehyung não mostra nem ao menos compaixão com o seu adversário.

Coloca o seu pé, com o seu sapato sujo em cima da cabeça do meu homem.

A Capitã tem que me segurar para que eu não saía da plateia e entre na luta.

Amaldiçoo mentalmente a todos que foram a favor da invenção do torneio por isso.

—Fatality, bitch (Fatalidade, vadia)!-Tae anuncia exibido com o pé em cima de meu pequeno que aparenta estar acabado com cortes e desmaiado no chão. —Thank u, next. (Obrigado, próximo).

NÃO AGUENTO. Fecho os meus olhos. Não aguento nem ao menos ver...

WOOOOW. Todos da plateia exclamam alto.

Com isso, abro novamente meus olhos na hora e abro um sorrisão com o que eu vejo:

—Você vai ver o fatality agora, maricona! -Meu pequeno finalmente consegue reagir e exclama bravamente.

Vejo-o agarrar a perna de Taehyung e a apertar forte, como se a sua intenção fosse quebrá-la.

—AHHHHHHH. -Tae que não esperava por isso, grita ao sentir dor e desequilibra.

Jimini que é mais rápido do que eu pensei, não perde oportunidade e o derruba.

Logo, faz o anúncio de sua magia mais poderosa:

—MAGIA DA LUZ: BELEZA CEGANTE.

E então um forte clarão quente e intenso deixa todos nós cegos por um momento.

Por volta de uns trinta segundos depois quando eu finalmente consigo voltar a enxergar, vejo Kim Taehyung todo chamuscado no chão.

Suas vestes estão em pedaços queimadas e ele está acabado.

Levanto-me novamente do trono empolgado.

—Com vocês, o grande Vencedor do Torneio: PARK JIMIN! -A Capitã anuncia animada ao levantar o braço do meu pequeno no ar.

CLAP-CLAP. CLAP-CLAP. Palmas são ouvidas por todos da plateia para o meu pequeno quando Sandra Oh anuncia o vitorioso.

Jin mesmo que com um sorriso em seu rosto, corre para fazer o seu trabalho e socorrer Taehyung.

Já eu também corro...

Mas não no encontro de Tae, eu corro no encontro...

Do meu amor.

Quando eu o tenho em meus braços em um forte abraço, vejo-o sorrir uma última vez para mim antes de desmaiar de exaustão.

—Jimini, você ganhou... Pode descansar agora, meu vitorioso.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora