Por Jeon Jungkook
Dois dias antes do meu casamento, fazem para mim uma pequena despedida de solteiro, já que Jimin terá a dele, Woong teve a brilhante ideia de fazer uma para mim também. Então eu, Woong, Namjoon e o meu pai estamos na cachaçada em um bar próximo ao reino que alugamos somente para nós essa noite.
—O que será que eles estão fazendo em? –Quando já estou alcoolizado eu os indago, curioso começando a sentir falta do meu pequeno.
Não acho que festas tenham graça sem ele.
—Devem estar falando de nós... –É Woong quem diz convencido. —Sabe como os mocinhos são...
—Duvido. –Namjoon não concorda com o mesmo e ri achando graça. —Nossos garotos devem estar se divertindo e nem se lembrando que existimos... Os gados somos nós.
—Concordo com Namjoon... –É o meu pai quem diz. —A minha rainha, o Jin do Namjoon, Taehyung do Woong e principalmente o Jimin, meu querido genro, nos fazem gados. –Meu velho fala sem vergonha na cara, culpa da cachaça. —Jungkook quando você se casar, siga a minha dica e aprenda a escutar. Você vai ter que escutar filho, escutar muito. Jimin é bravo igual a sua mãe, se não mais... O que aquele garoto não tem de altura, tem de bravo. O segredo é respirar muito fundo e sempre concordar, filhote. Seja um bom gado igual a seu pai... Que tudo dá certo. –Papai me dá as melhores dicas.
Faço questão de anotar essas dicas em um dos guardanapos na mesa e guardo as preciosas dicas no bolso do meu paletó para ler todos os dias. Quero muito ter um casamento duradouro e feliz como o meu pai tem com a minha mãe.
Namjoon gargalha alto e lentamente concorda com a cabeça, como se concordasse com cada palavra.
—Exatamente isso que eu faço com Jin... –Joonie confessa rindo, achando graça. —Quem vê o rostinho de amorzinho dele, até pensa que ele é um amor de pessoa... Mas mal sabem que ele já arremessou uma lança do seu cristal mais afiado em mim quando eu o irritei. Eles dominam, sempre dominam...
Já Woong balança a cabeça em negação, nunca que o meu irmão mais velho confessaria que é gado por alguém. Só que o Vice Capitão não precisa confessar por palavras, suas atitudes falam por si só, por exemplo como naquele dia que Taehyung iria embora do castelo e Woo foi correndo atrás dele como um bom gado faria.
—Somos todos gados e estamos destinados a servir nossos amados. –É a conclusão que eu chego, conformado.
—Isso mesmo filho, aprendeu certinho... UM BRINDE A ISSO. –O Rei orgulhoso propõe um brinde. —Cadelizado igual ao pai que orgulho!
Dessa forma, brindamos e rimos. Rimos muito. A vergonha na cara? Não temos.
—Acho que já percebi que Jimini manda em mim há muito tempo, no começo nem parecia que eu estava escolhendo ele, parecia que ele que tinha que me escolher... –Conto para o papai o que faz o velho quase morrer de tanto rir.
—Aconteceu a mesma coisa comigo quando escolhi a sua mãe... –Meu pai confessa. —Quer dizer, quando ela me escolheu! –Ele trata logo de se corrigir.
Rimos ainda mais.
Como pode sermos tão gados assim? Eu não sei. Só sei que eu sou gado mesmo. Gado conformado.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...