Por Park Jimin
—Pelo amor de Deus, Jimin... Eu juro que te chamei um milhão de vezes! -A Capitã esbraveja ao arrombar a minha porta com apenas um pontapé. A porta voa para a parede e se parte em milhares de pedacinhos.—Nanico, por que diabos não foi ao meu encontro...?!
Quando olho para Sandra com os meus olhinhos pequeninos inchados, chorosos e tristes, pela primeira vez na vida eu a vejo recuar.
Não tardia e eu a vejo se aproximar novamente, só que agora bem mais calma, cuidadosa e atenciosa:
—Pequeno, desculpa por ter gritado com você... -A Capitã desculpa-se realmente preocupada comigo ao me dar tapinhas em meus ombros. —Sabe como eu sou bruta, não sabe? É o meu jeitinho... Juro que vou tentar não gritar mais com você por uma semana. Uma semana inteira. Prometo tentar...
Acho fofa a sua atitude e mesmo entre lágrimas, sorrio para ela.
—Senhora Oh, sim eu estou triste... -Conto a verdade para a mesma. —Mas não se preocupe, não é por sua causa... Estou triste porque acho que vou desistir. Acho que a Coroa não é para mim.
Eu a vejo ficar paralisada no chão com a minha confissão, como se estivesse drescrente. Eu nunca a vi sem palavras dessa forma antes.
—O-o q-que? C-como a-assim?! N-não e-entendo...
—Você entenderá melhor quando for para o final do salão principal e se deparar com o príncipe aos beijos com Taehyung.
—MENTIRA?!
—Eu vi com os meus próprios olhos.
—Jimini, eu sinto muito...
—Não sinta. Não é culpa sua... É parte do jogo, o príncipe pode ficar com quem ele quiser. Acontece que eu só descobri que sou um mal perdedor agora. Eu não sei perder e estou devastado.
Mesmo que ainda tristonho com a minha repentina decisão, sorrio grato para a Capitã. Sou grato de verdade por todos os seus ensinamentos. Eu não seria metade do especial bad bitch (especial vadio mau) que sou hoje sem essa mulher. Não seria mesmo.
Decidido, seco com as minhas mãozinhas as minhas lágrimas e levanto-me da minha antiga cama.
Pego a pequena mala com algumas das poucas coisas que eu trouxe para cá e abraço Sandra Oh em despedida pela primeira e...
Última vez.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...