Por Park Jimin
Levanto-me plenamente em meu quarto do castelo dias depois do grande flagra pela empata boquete.
Felizmente, nada mudou.
Segundo o Príncipe Jeon Jungkook, sua mãe não comentou nada sobre o "pequeno acontecimento", apenas decidiu fingir demência.
Digo pequeno, porque grande é o pau do Jungkook. Estaria mentindo se não confessasse o quanto eu curti sentir o príncipe preencher a minha boca com o seu grande cacete.
Não acredito até hoje que o seu pau é tatuado.
Quem diabos faz uma tatuagem no pênis...?
Não quero nem imaginar o quanto de dor que ele deve ter sentido.
JK é mesmo durão...
Em todos os sentidos.
Voltando ao foco, hoje é um dia que estou mais animado do que o normal, porque finalmente completa um mês que eu estou aqui.
Somo com meus dedinhos pequenininhos e gordinhos tentando fazer a conta de quantos milhões de wons eu já tenho...
Eu tenho os cem milhões de wons mensais agora, além do prêmio do teste da chave de trezentos milhões de wons...
Somando tudo eu tenho um total de...
Um dedo, dois dedos, três dedos...
Quando todos os meus dez dedinhos estão levantados, fico boquiaberto e admirado.
QUE TUDO. Tenho mais do que eu posso contar, estou simplesmente feito!
Jungkook é o meu sugar daddy e eu sou o seu sugar baby.
Fico muito feliz por ter conquistado mais dinheiro do que eu possa contar.
Aproximo-me da janela com um enorme sorriso e olho para cima, mas não um olhar qualquer direcionado para as nuvens...
Olho para além dos céus e mando uma mensagem do fundo do meu coração para a pessoa que eu mais queria ter conhecido na minha vida, pois eu sei que essa pessoa ainda olha e cuida de mim da sua própria forma:
—Papai, se o senhor ainda estiver preocupado comigo dos céus, peço que não se preocupe... Estou no melhor momento da minha vida. Sinto que finalmente eu e mamãe não passaremos mais fome... Com esse dinheiro podemos viver bem, muito bem. Obrigado por sempre estar comigo em meu coração.
Sinto-me estranhamente bem após deixar uma mensagem para o meu pai que não está mais aqui entre nós, mentalmente agradeço-o uma última vez.
Volto para a minha cama saltitando de felicidade.
QUATROCENTOS MILHÕES DE WONS.
Corro para a parede e viro-me de cabeça para baixo.
Com as mãos no chão, coloco os pés na parede começando assim a rebolar.
TWERK, TWERK E TWERK...
Levanto-me novamente quando já estou tonto e começo a comemorar agora com outros passos, os meus passos favoritos do ritmo ragatanga:
"Aserehe ra de re
(Bracinho para frente, outro bracinho para frente)
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
(Mãozinha na cintura, outra mãozinha na cintura)
An de bugui an de buididipi"
Estou tão focado em comemorar que não reparo quando...
—Jimini, eu esqueci de avisar sobre... -Distraído Jungkook adentra o meu quarto, quando me vê simplesmente para de falar.
Abre e fecha a sua boca diversas vezes quando percebe que estou dançando apenas de cuequinha jockstrap com o meu bumbum completamente de fora.
—Hum. Príncipe...? -Questiono-o, começando a me divertir com a situação.
—NÃO É NADA NÃO. -Exclama extremamente envergonhado ao tentar não olhar para as minhas nádegas despidas.
—Tem certeza que está bem? -Aproximo-me dele provocativo o que faz dar dois passos para trás e ficar encurralado entre a parede e eu. —Me perdoe por estar assim... Eu só fui possuído pelo ritmo ragatanga. -Sussurro em seu ouvido, me divertindo cada vez mais com a situação.
Sorrio ainda mais quando sinto algo grande e duro cutucar a minha barriga.
—Não sabia que viria armado... -Brinco com o mesmo o que o faz ficar com as orelhas vermelhinhas. —Príncipe, tem certeza que está bem?
—S-Sim... M-muito b-bem. E-Eu p-preciso i-ir a-agora! -Gagueja claramente nada bem ao cobrir seu grande volume entre as mãos e sair correndo do meu quarto.
Quando a minha porta se fecha, gargalho alto.
Poxa Jeon Jungkook, por que teve que sair...?
Agora que a brincadeira estava ficando divertida.
Decepcionado estou.
>>> Anjinhos deixem seus votinhos e comentem muito >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...