👑 35 || Peppa Pig

2.7K 515 198
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

No salão principal, noto logo a presença de Taehyung que está chamando a atenção de todos com seu look.

E não falo isso por ele estar bonito, noto sua presença porque qualquer um há milhares de KM de distância o notariam.

Enquanto estou com um terno sob medida azul-marinho...

Tae está de rosa. ROSA NEON. Bem discretinho sim, Graças a Deus.

—Oh céus, você está tão rosa!

—EU SEI. To bonita, to apresentável?

—Claro... -Finjo concordar com o mesmo. —Parece a Peppa Pig.

—Ah, baixinho dos infernos... Vai se fod...

—CHEGAY. -Jin chega chegando com seu terno também rosa.

Só que diferente de Tae, Jin com o seu terno rosa pastel está lindo de morrer.

—Estamos combinando! -A bicha iludida ao meu lado exclama animada para nosso Hyung.

—Estamos mesmo... -Jin por ser bondoso demais não consegue negar a afirmação de Taehyung e acaba que concordando, mesmo que com uma careta enorme assustada.

Hoseok segura-se para não rir, por ser recatado e do lar.

Mas eu nem ligo para nada e morro de rir alto mesmo, rio como uma hiena:

HAHA. QUE POVO MALUCO. Eu adoro tudo isso.

Quando finalmente chegamos no pub, descobrimos que nosso instrutor Kim Seokjin alugou TODO O BAR essa noite somente para nós.

Eu que sou pobre, achei chiquérrimo.

Sem perder mais tempo, começamos a comer uns pesticos e a encher a cara com soju.

Como esperado, não tardia e logo ficamos bem soltinhos.

Comentamos sobre os Guardas Reais do reino, do Vice e do Príncipe...

Fofocamos muito sim e é disso que a noite dos garotos se trata.

Os garotos contam suas experiências com outros homens:

Yoongi conta que dormiu enquanto transava com um "soca fofo". Achei hilário isso, porque é a cara do dorminhoco dormir em todos os momentos possíveis mesmo.

Hoseok confessou que ainda é virgem e só vai fazer "amor" depois de se casar, com o amor de sua vida. Tentei não o julgar com o olhar como Taehyung o fez, visto que nem todos são assanhados como nós dois.

Quem dera se a minha primeira vez tivesse sido com o amor da minha vida, não seria uma grande decepção igual foi com o cara que não aguentou me dar duas bombadas e já gozou.

Diferente de Hoseok, Tae nos contou que teve várias experiências e namorados. Contou que já chupou várias picas.

Bom, eu não fiquei surpreso. Da para ver em sua cara que tem experiência, essa bicha safada. Só também não o julgo, porque eu diria que também não sou um santo.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora