👑 72 || Há luz, há sombra

2.2K 407 193
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Quando finalmente chego na sala do príncipe Jungkook, estou com a minha respiração ofegante e com as minhas pernas cansadas devido a correria, já que não são todos os dias que ele me chama com urgência para a sua sala.

Assim que eu adentro a sua sala, Jeon é direto:

—Tendo em vista nossos últimos dias juntos, eu estou pronto para te fazer a proposta.

—Que proposta? -Um tanto que confuso eu o indago. —E eu vou gostar dessa proposta?!

Primeiro Jungkook me chama com urgência para a sua sala e quando eu chego ele fala que vai me fazer uma proposta. Não estou entendendo nada.

—Acho que sim, tem muito dinheiro envolvido... -Comenta pensativo.

Abro um pequeno sorrisinho quando escuto a palavra que é mágica para mim, chamada "dinheiro".

Dessa forma, presencio o príncipe rir alto de mim.

—Não ria de mim, seu bobo!

—Bobo? Sim. Eu sou sim... -Aproxima-me ele para falar em meu ouvido. —Sou bobo por você.

Com essa simples confissão, arrepio-me por completo.

—Para com isso, príncipe... Assim eu fico com vergonha, sabe como eu sou recatado. -Digo embaraçado ao soltar risinhos, em uma vibe bem garoto do lar.

Estendo-o a minha mão para ele beijar em respeito a mim.

—Sei bem o seu envergonhado... Me deu até a mão para beijar, olha só... Que abusado!

—Shhh... Beija logo a minha mão, pau mandado...

—Com certeza eu beijarei... -Concorda ele provando que é mesmo um gado. —Que mão gordinha fofinha... As mãos gordinhas devem ser apreciadas.

Concordo com o mesmo, sou mesmo um fofuxo como mamãe diz.

Sinto cócegas e rio baixinho quando Jungkook beija minha mão inúmeras vezes.

Amo quando ele age como um bobo assim.

—JK, agora chega de brincadeiras! -Tento fazer o mesmo voltar ao foco. —Vamos ao que importa, você me fez vir correndo para qual urgência?!

—Ah, é mesmo... Te chamei para te fazer uma proposta!

—Sim, eu sei. Você já disse isso. Um milhão de vezes, mas agora preciso que me diga que proposta é essa que envolve dinheiro, por favor...

—Pensando bem, fui precipitado. Pequeno, me perdoa. Acho melhor te fazer a proposta alguma outra hora...

—Pois vai fazer a proposta agora! Seja o que for, eu aceito se tem dinheiro envolvido.

—MAS EU NEM FIZ A PROPOSTA AINDA, SENHOR NANICO. NÃO PODE ACEITAR! VAI QUE SE ARREPENDE?!

—EU SEI QUE VOCÊ NÃO FEZ A PROPOSTA, SENHOR GIGANTE MAS É QUE VOCÊ É ENROLADO, ENTÃO EU JÁ ACEITO LOGO POR NÃO TER TEMPO A PERDER. QUERO A GRANA.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora