👑 70 || Tremendo na base

2.2K 413 82
                                    

Por Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jeon Jungkook

No final da tarde, um tanto que tenso decido contar para os meus amigos a minha decisão final.

Kim Namjoon sorridente me da tapinhas em apoio nas minhas costas como se estivesse de bom grado com a minha escolha.

—Ótima escolha! -É o que Joonie fala ao sorrir e exibir as suas covinhas fofas que Jin é apaixonado.

—Eu sempre soube que para o pequeno, você tinha um espaço nesse seu coração de pedra! -Jin que é mais carinhoso exclama em empolgação e me abraça com um sorrisão em seu rosto. —Eu vejo algo especial, algo muito especial em Park Jimin. Sei que ele cuidará muito bem de você, Jimini é uma pessoa humilde, gentil e carinhosa. Ótima escolha, Príncipe!

Sorrio também para o meu outro irmão, feliz por ter o seu apoio. Muito feliz.

Agora não vou negar que fico um tanto que inquieto quando eu me viro para ver a cara do Vice Capitão sobre o que ele pensa a respeito disso.

—Corajoso você, Kook... -Woong diz com uma cara séria, tão séria que me deixa aflito por um momento. —O nanico é um ser terrível, nunca vi mais maluco. Doido de pedra...

—Mas te desejo felicidades, meu irmãozinho. Sempre te apoiarei em todas as suas loucuras e bota loucura nesse caso...-Finalmente vejo Woo dar de ombros, ceder e concordar com a minha decisão.

O mais velho bagunça os meus cabelos com a sua mão e sorri para mim em apoio.

Permito finalmente relaxar o meu corpo com isso.

Eu realmente me importo com a opinião de cada um dos meus irmãos. Mesmo que não sejamos ligados pelo sangue, fomos criados juntos desde muito novos e por isso eu os considero os meus irmãos, os meus irmãos de consideração. São leais a mim e isso é o que importa. Às vezes nem irmãos de sangue seriam tão leais assim. Eu os amo.

—Que dia será o casamento? -Jin pergunta curioso com seu dedo indicador em seus lábios como se estivesse fazendo cálculos dentro da sua cabeça. —Tenho que me programar, porque eu quero fazer o bolo do casório de vocês!

—Adoro o seu bolo, amor... -Joonie concorda com a ideia sem pensar duas vezes. É mesmo um comilão.

—Também tenho que me programar, eu serei o padrinho. -Woong se mete e leva a conversa para um outro rumo. —Tenho que estar bonitão, serei o padrinho mais bonito que todos já viram... -Exibe-se ele ao ajeitar o seu cabelo com a sua mão.

Jin e Namjoon gargalham alto do mais exibido, mas eu não. Não acho graça porque... A minha ficha finalmente caiu.

—MINHA NOSSA. Eu esqueci de pedir o Jimin em casamento!

—Você é idiota?! -Woo para de rir na hora e me olha incrédulo. —Estamos fazendo altos planos aqui e você me diz que o baixinho bipolar ainda nem aceitou se casar com você. E se ele enlouquecer e não aceitar?!

—E tem essa opção?! -Pergunto descrente começando a ficar preocupado com a possibilidade, o meu pequeno é realmente doidinho.

—Pode ter certeza que sim! Jin negou se casar comigo por pelo menos umas dez vezes antes de aceitar. -Namjoon que deveria me ajudar, apenas piora a situação ao me contar do seu caso.

Rio agora de nervoso. De muito nervoso.

Minha testa começa até mesmo a suar.

—D-Dez v-vezes? -Gaguejo nervoso ao pensar que se o Jin que é um amorzinho recusou Namjoon umas dez vezes, quantas vezes Jimin que é o completo oposto do mesmo não me recusará?!

Estou tremendo na base agora.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora