👑 41 || Atração e Repulsão Espacial

2.5K 521 125
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Quando nos aproximamos do Terceiro Portão, percebo que já estou suando.

Não é fácil passar por esses caras bem treinados não viu...

Não é fácil mesmo.

Agora precisaremos passar pelo Vice Capitão, Woong.

Eu o considero o Senhor Metido, mais exibido de todos. Depois de Taehyung é claro.

O mesmo ajeita o seu cabelo com um espelho sentadinho bem no chão em frente ao portão.

—Hyung, vai ficar sentado aí penteando a sua juba de leão...? -Questiono-o em descrença.

—Juba de leão é a sua, nanico! -O mesmo me responde na hora, pelo visto ele não sabe brincar. —Você usa tantas tintas e produtos nesse seu cabelo que me admira ainda não estar careca. Mas respondendo a sua pergunta, vou ficar sentado aqui sim. -Vejo-o apenas dar de ombros e voltar para o penteado de seu cabelo.

—Juba de Leão, não tem mais o que fazer do que ficar sentado aí não?! -Continuo a afrontá-lo, nunca disse que eu era fácil de lidar.

—Não precisarei me levantar para esse desafio, Nanico do Bocão!

—Você pensa que será tão fácil assim nos derrotar...? -Indago-o, descrente.

—Penso sim. Acredito que não preciso usar minha capacidade máxima com vocês. Tendo dito isso, hoje nem usarei os feitiços do meu grimório.

—COMO ASSIM NÃO VAI USAR O GRIMÓRIO?! -Me sinto na hora ofendido por todos nós candidatos.

Um Especial sempre usa seu grimório para recitar e conjurar poderosas magias. Sem as magias do grimório, ficamos limitados. Não usufruir dos feitiços complexos que estão escritos em nossos livros de feitiços, faz com que criemos magias bem mais fracas.

Woong afirmar que não precisará usar o seu grimório para nos derrotar é como se ele falasse que somos tão fracos que nem precisará se esforçar.

—Não fique tão chocado assim, tampinha... Acho bom prestar atenção, porque o primeiro será você.

—Não, o primeiro precisa ser eu! -Tae mostra ser mais doido do que eu pensei que fosse e entra na minha frente querendo chamar atenção.

—Tente escapar disso! Magia do Ar: T-Tempestade d...

—Não se meta, Kim Taehyung! -O Vice o corta furioso e o impede de usar sua magia, sendo mais rápido. —Sua vez chegará, agora saía! Magia Espacial: Paralisia no espaço.

SIMPLES ASSIM. Em apenas um piscar de olhos, vemos ele se teletransportar e com apenas um toque, o Vice Capitão Woong faz Taehyung ficar petrificado no chão.

A magia do Hyung mais velho é poderosa assim.

Vejo-o se virar para mim, o que me faz encolher.

Woong movimenta a sua mão, mas com toda a luz desse local consigo concentrar minha energia em meus pés e me prender no chão com a minha energia da luz protetora.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora