Por Jeon Jungkook
Quando as mães chegam, a primeira mãe que eu conheço é a mãe de Yoongi, a senhora Min.
Se eu achava que o dorminhoco fosse pálido, a sua mãe então...
Branca como a neve.
Ajudo ela a despertar Yoongi que cochilou em seus braços, em seu abraço aconchegante de mãe.
—Príncipe, é um enorme prazer te conhecer!
—O prazer é todo meu! Sinta-se a vontade em meu castelo... Pode pedir o que quiser que eu farei o possível para atendê-la.
—Você é um amor. -Me agradece ela com um sorriso. —Então me diga, em qual quarto posso descansar? Tive uma viagem muito longa, eu só quero dormir...
De fato essa é a mãe de Yoongi, dorminhoca igual a ele. Mal chegou e já quer dormir, é até engraçado...
—Pode ficar no quarto de hóspedes do lado do quarto de seu filho. Pedirei alguns dos meus cuidadores para te levarem e acomodarem.
Quando tanto a mãe de Yoongi quanto ele mesmo vão para seus respectivos quartos tirarem uma soneca, começo a rir sozinho.
DE NERVOSO. Tal Mãe, Tal Filho...
Em seguida conheço a vovozinha de Hoseok, a senhora Jung.
É como a mãe do garoto alegre e risonho, visto que a avó do risonho cuidou dele sozinha desde que ele nasceu.
É uma adorável senhorinha.
A primeira coisa que ela faz ao me conhecer é me dar um delicioso doce para comer:
—Você é sério assim o tempo todo, Príncipe...? -Cutuca a minha bochecha com o seu dedo indicador, tentando simular um sorriso em meu rosto. —A vida é uma só, não leve tudo tão a sério... -Aconselha-me ela ao tirar da sua bolsa um embrulho. —Tome, tome esse doce. Vai te alegrar! Sempre alegra o meu menino... -Explica-me a senhora ao confortar Hoseok que está ao nosso lado sorrindo sem conseguir se controlar por estar com a sua vovó.
Os dois são adoráveis.
Acabo que deixando escapar um pequeno sorriso de meus lábios.
Só que eu logo o desmancho assim que sinto maus olhares do outro lado do salão.
Fico desconfortável e procuro com os olhos quem tanto me observa e percebo que é a senhora Kim. A mãe de Taehyung.
A mesma me olha dos pés à cabeça, como se avaliasse se sou bom o suficiente. Bom o suficiente para o seu filho.
Pela sua cara de desaprovação, eu diria que a resposta é não.
Apenas dou de ombros e ligo o foda-se.
Essa nojenta eu nem farei questão de cumprimentar.
Por último, mas não menos importante...
Conheço a mãe de Jimin, a senhora Park.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...