👑 36 || Fodo com força

2.9K 518 76
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Quando voltamos para o Castelo, estamos tão embriagados e tontos que estamos quase caindo no chão do salão principal mesmo.

Jin nos deixa com o Vice Capitão Woong e o faz prometer que nos levará em segurança para nossos quartos.

—O que eu não faço por você em, Jin? -Diz o Vice um tanto que mal humorado ao segurar Hoseok com um braço e Yoongi com o outro que estão praticamente caindo de tanta cachaçada.

—Aquele maldito Namjoon, teve sorte de ter pegado você primeiro... -Woong mostra-se abusado e sussurra no ouvido de Jin.

—Sou mesmo um homem de sorte. -Kim Namjoon surge do nada e entra entre os dois.

MINHA NOSSA, QUE CLIMÃO. Cadê a pipoca?!

—Vamos, amor. —O gigante ressalta "amor" em um tom que eu juro que é provocativo para Woong.

Dessa forma, vejo-o puxar Jin pela mão para irem para o quarto que dormem juntos.

Quando os mesmos somem de nossas vistas, vejo Woong fazer uma careta enorme.

—Hyung, por que você não arruma também um "amor"...? -Tae que percebe o mal humor do nosso Hyung, indaga-o curioso.

—Eu não amo, Taehyung. -O Vice capitão deixa claro. —Eu apenas fodo. Fodo com força.

Pela primeira vez desde que eu conheci Tae, eu o vejo envergonhado. Suas bochechas estão mais coradas do que nunca agora.

—Você é um idiota, idiota! -Exclamo alto embriagado ao repetir duas vezes o melhor adjetivo que o descreve para que Woong entenda de uma vez por todas o que é.

O Vice apenas me olha feio, mas eu apenas o mostro a língua.

—Que diabos de confusão é essa em plena madrugada?! -A Capitã também surge na cena, de pijama.

Aparenta estar furiosa.

Logo eu, todos os meninos e até mesmo Woong trememos na base.

Todos temos medo dela, qualquer um em sã consciência teria.

Bom, todos normalmente tem... Só que Hoseok que hoje está bebum não parece ter:

—Capitã, qual a sua experiência com o amor? Me ensine... Também quero amar. -Hoseok a pede, quase implora em frente a ela.

Vejo Sandra Oh o olhar incrédula por um longo tempo, acho que nunca a fizeram essa pergunta antes.

—Minha experiência com o amor? -Pergunta ela descrente. —Bom, eu basicamente amo todos. SEM PRECONCEITO. Melhor dizendo, amo ODIAR todos. Odeio todos igualmente. -Sorri maldosa como se orgulhasse de tal feitio.

—Agora chega de baderna! -A Capitã grita já cansada. —Quero todos para cama, vocês beberam demais e só estão falando merda. Vice deixo com você.

Woong concorda com a Capitã e faz o que a mesma o manda.

Envia Yoongi e Hoseok para seus respectivos quartos.

Logo em seguida, manda Taehyung.

E então chega a minha vez:

—Vá nanico, vá para o seu quarto! Magia espacial, portal dimensional. -Empurra-me o Vice com seu jeitinho delicado e carinhoso para não dizer tudo ao contrário com a sua mão pesada em meu peito para um portal que me assusta.

Sinto o meu corpo ser sugado da pior forma possível que poderia ser e por alguns segundos não consigo nem mesmo respirar.

Quando finalmente caio em minha cama de costas, permito-me suspirar aliviado por isso e consigo retomar o fôlego.

Após essa experiência, eu tenho a certeza:

A certeza que Kim Taehyung nunca mais pedirá para Woong o levar para o espaço.

Nunca mais eu quero entrar em um portal dimensional. Repito, nunca mais.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora