👑 18 || Bati uma para o príncipe

3.4K 578 293
                                    

AVISO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO

Anjinhos, esse capítulo tem uma cena HOT. "Mão amiga", digamos assim.

Por Park Jimin

—Senhor Nanico, você aqui! -O príncipe exclama animado quando finalmente chega a minha vez. —Achei que teria vergonha de exibir o seu minúsculo corpo.

—Minúscula é o tamanho da cabeça da sua pic...

—JIMINI. -Censura-me o príncipe sem graça. —Eu só estava brincando, fique tranquilo pequeno.

—Até você sabe o meu apelido? -Arqueio a sobrancelha desconfiado.

—Sim. Taehyung me contou, "Jimini" porque parece mini que é o que você é. Eu achei fofo.

—AQUELA NAJA, COBRA CASCAVEL...

—Eu disse que achei fofo seu apelido, não precisa se preocupar.

—Tenho certeza que Taehyung quis ser fofo mesmo quando me apelidou dessa forma... -Ironizo.

O príncipe apenas ignora minhas reclamações e pega em minhas mãos.

—Que gordinhas... -Vejo-o ficar admirado e logo em seguida as beijar o que me causa arrepios.

Quando um silêncio constrangedor se instala entre nós, príncipe puxa assunto:

—Mas me diz Senhor Nanico, vem sempre aqui?

—Não. -Nego-o. —Só venho quando você não está, Senhor Gigante.

—Que malvado... Mas você tem razão... Sou mesmo gigante. -Diz malicioso e safado em meu ouvido o que faz meu rosto esquentar.

Não tardia e sinto-o deslizar sua grande mão por minhas pernas despidas.

Fico totalmente arrepiado com esse contato mais íntimo.

—Gostando do show? -Uso do humor para tentar não morrer de vergonha. —Veja logo o que você quer ver, porque eu quero ir dormir!

—Eu gosto tanto de ver vocês sem vestes quanto vocês gostam de ficar expostos assim na minha frente. -Diz agora em um tom mais sério ao tirar as mãos de mim. —Fui obrigado a isso por meus pais. Quer dizer, por minha mãe. Assim como ela obrigou a vocês ficarem pelados na minha frente, ela me obrigou assisti-los.

Apenas reviro os meus olhos.

—Meu Deus, príncipe! Deve ser tão difícil ver vários homens gostosos pelados bem na sua frente... MINHA NOSSA.

Reviro os meus olhos novamente.

Ele nem amou, não é?!

Mais uma vez, eu apenas o vejo ignorar todas as minhas reclamações e então, do nada, literalmente do nada solta:

—Rosinha.

—O que...? -Não o entendo.

—Você é todo rosinha. -Fala novamente em meu ouvido com a sua voz rouca, safada.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora