Por Park Jimin
Uma semana se passou desde que eu acordei Jeon Jungkook da melhor forma.
UMA SEMANA. É muito tempo. Pelo menos muito tempo para mim que estou preso nesse castelo.
Não estamos tendo muito tempo juntos nos últimos dias mais, já que nossos horários nunca estão em sincronia e o pior de tudo isso é que estou sentindo constantemente a sua ausência. Sinto a sua falta.
Por mais que JK implique comigo durante todo o tempo em que está ao meu lado, seu distanciamento ainda é doloroso. Parece que o Príncipe me incomodou por tanto tempo que agora que não está mais tão presente, me pego simplesmente aborrecido por isso.
E não penso nele somente quando estou acordado, também sonho frequentemente com o maior.
Uma noite dessas, sonhei que Jungkook não estava mais comigo.
Sonhei que ele estava com Kim Taehyung.
A consequência desse pesadelo? Foi que eu acordei DESESPERADO.
Não quero ninguém roubando o meu macho não.
CALMA AÍ... Eu disse "meu" macho? NÃO. Eu não quis dizer isso... E-Eu b-bem... Gaguejo em meus próprios pensamentos, me perdendo no personagem. Sou mesmo muito louco.
Decido deixar os meus pensamentos malucos de lado quando escuto a Capitã Sandra Oh me berrar do salão principal:
—SENHORITO NANICO, DESÇA LOGO! ESTÁ ATRASADO. ATRASADO DE NOVO!!!
Em momentos como esse que eu me pergunto sobre a etiqueta que a Capitã tanto fala que precisamos ter para não sermos muito barulhentos, como ela está sendo agora ao acordar provavelmente todo o castelo com os seus gritos.
Saio do quarto todo desajeitado ao colocar as minhas vestes de treinamento correndo, não posso me atrasar ainda mais hoje se não a Sandra vai me MATAR.
Às pressas desço as escadas correndo e quando finalmente vou ao chamado da Capitã, perco todo o meu foco quando escuto no canto de um dos corredores do castelo uns barulhos suspeitos.
Sendo o baixinho fofoqueiro que sou, paro tudo que estou fazendo e aproximo-me calmamente e curioso para ver melhor o que se passa.
Arrependo-me na hora por isso quando flagro Jeon Jungkook aos pegas com Kim Taehyung.
Choro de raiva. De pura raiva.
Choro ainda mais quando percebo que o pior de tudo é que os dois realmente combinam juntos.
É como se fossem feitos um para o outro. Educados por educadores excelentes, estaturas próximas e são ambos especiais de magias incríveis da realeza.
Resumindo, é como se fossem feitos um para o outro.
Dou meia volta e subo novamente as escadas, de volta para o meu quarto.
Quando chego, bato a porta com mais força do que o necessário devido a confusão de sentimentos que sinto agora e rodo a chave, me trancando aqui.
Sinto o meu rosto quente quando encosto no mesmo. Meu corpo todo está quente, sinto calor. Calor devido a raiva, uma raiva inexplicável que nunca senti antes dentro de mim.
Estou com muito ciúmes, estou ciúmes para caralho.
Não me importo se a Capitã ainda está me berrando ou não.
Sento-me na cama me sentindo frustado.
Não tenho palavras para expressar como eu me sinto de verdade agora, tenho apenas lágrimas.
CARAMBA. JK E TAE SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO. PERFEITOS.
Engasgo-me em minhas lágrimas com ciúmes e inveja quando penso o quão bobo eu fui... Como pude pensar que eu teria chances com Jeon Jungkook...? Eu sou apenas um garoto pobretão de uma pequena e humilde província, perto de pessoas como Kim Taehyung eu não sou ninguém.
Choro ainda mais quando eu me lembro do que Jeon Jungkook me disse uma vez:
"Eu não saio por aí beijando qualquer um não, só beijo quem eu gosto e quem eu admiro de verdade".
Jungkook admira Taehyung...? Por isso não está me vendo mais nos últimos dias?! Fico em prantos com a confusão de sentimentos que sinto agora.
EU SÓ QUERO A MINHA MAMÃE. Prendo um grito interno de pânico e desespero. Os meus olhinhos pequeninos estão inchados de tanto chorar que quase não enxergo mais nada.
E meu coraçãozinho dói...
Dói muito.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...