AVISO
Capítulo com cena HOT, podem me agradecer depois. Comentem e curtam bastante anjinhos <3.
Por Park Jimin
De banho tomado, durante a noite me sinto sozinho em meu quarto.
QUE CHATEAÇÃO. Por que tiveram que mandar as mães embora logo após o Torneio?
Achei que a minha mamãe ficaria aqui por uma mais semana...
QUEM ME DERA.
Bem que dizem que pessoas muito ricas se sentem sozinhas com tanto dinheiro...
Estou brincando. Acho que ganhar tantos milhões mexeu com a minha cabecinha e me deixou maluquinho assim.
Antes eu não tinha nem ao menos algumas centenas de wons, pensar que tenho milhões agora...
É BIZARRO. Uma bizarrice muito boa, eu diria.
Toc, Toc. Escuto batidas na minha porta.
Levanto-me da minha cama e vou atender.
Não por boa vontade em receber visitas, até porque eu odeio visitas... Eu vou por não ter mais o que fazer mesmo.
—DE NOVO...? Ah não, todo dia isso! Você é demais... -Começo a fechar a porta na cara do Príncipe grudento que não me deixa em paz.
Só que o infeliz é mais rápido e entra antes mesmo que eu a feche.
—Eu amo o seu jeitinho receptivo, meu pequeno. -Debocha ele ao se sentar na minha cama e ajeitar o seu travesseiro que trouxe consigo ao lado do meu.
—Vem dormir. -Jeon Jungkook me chama ao dar uma batidinha no meu travesseiro ao seu lado, convidativo.
—Nah... -Nego o seu abuso ao me chamar para dormir em minha própria cama. —Estou sem sono. -Digo próximo a janela, olhando agora para o lindo céu estrelado.
Estou tão entretido com as estrelas que não percebo quando o Príncipe JK surge atrás de mim e sussurra baixinho e safado em meu ouvido:
—Eu sei de uma coisa que pode ajudar o seu corpo relaxar e te fazer dormir bem, muito bem... -Provoca-me ao deixar beijos molhados de leve em meu pescoço que me arrepiam por completo.
Uma parte do meu corpo reage bem antes de mim com esse inesperado contato.
Tento esconder minha ereção envergonhado, mas Jungkook percebe e se aproxima ainda mais.
—Posso te tocar...? -Pede-me ele safado ao deslizar lentamente a sua mão do meu peito até a minha barriga.
Por estar com vergonha, eu apenas aceno positivamente com a cabeça que sim.
Diferente de mim, o príncipe não perde tempo.
Enfia toda a sua mão por dentro da minha calça de pijamas e me tem por completo.
Mordo de leve os meus lábios e solto um pequeno gemido quando sinto-o me tocar.
Kook se diverte com isso e acelera os movimentos de vai e vem com a sua mão em meu pênis.
Abro a boca agora e começo a gemer mais alto.
O maior aproveita da minha boca semi-aberta para me beijar.
Enfia a sua língua entre os meus lábios e eu a sinto me adentrar.
QUENTE. É um beijo quente, intenso.
Antes eu estava com frio, mas agora estou com calor...
Muito calor.
Tento arrancar minhas vestes de meu corpo e o príncipe que percebe, me ajuda a me despir se divertindo com toda a situação.
Pega-me pela cintura e me levanta do chão.
Quando me coloca na cama, abre bem as minhas pernas.
Minhas bochechas esquentam em timidez quando o mesmo se ajoelha perante a mim.
AHHH. Gemo alto quando o mesmo me abocanha por completo.
Meu pau não é o maior do mundo, mas claramente também não é o menor. Jeon Jungkook conseguir me engolir por completo sem se engasgar me excita. Me excita para caralho.
O Príncipe coloca a sua mão em minha boca, silenciando-me para que eu não acorde todo o Castelo.
Lambo sua mão me divertindo com o mesmo.
JK me olha diferente com isso, um olhar um tanto que perverso como se tivesse tido uma ideia e então enfia alguns de seus dedos em minha boca, me fazendo chupá-los.
Quando seus dedos estão bem molhados, levanta uma das minhas pernas e começa a me penetrar com os mesmos.
—AIIIIIII. -Exclamo sem conseguir me controlar ao sentir o mesmo dentro de mim com os seus dedos longos e gostosos garantindo-me um prazer indescritível.
—D-Dor...? -Receia ele.
—Não, prazer. Consegue distinguir?!
O mesmo ri alto achando graça do meme e volta a me dedar com gosto.
Enfia cada vez mais fundo em mim o que me enlouquece.
Sinto tanto tesão que quando eu percebo estou rebolando em seus dedos grandes ao mesmo tempo em que tento foder a sua boca gostosa que engole todo o meu pau.
Fecho os meus olhos e seguro forte os seus cabelos.
Sinto o meu rosto quente.
É um calor inexplicável que sinto agora, um calor bom...
Muito bom.
Quando Jungkook acelera as suas dedadas dentro de mim, sinto o meu corpo se contorcer por vontade própria em sua boca e em seus dedos...
AAAAAAAAAH. Eu vou gozar.
Com a respiração completamente descontrolada, contorço os meus dedos dos pés com muito tesão e desmancho-me na boca de Jeon Jungkook que engole cada mísera gota da minha porra.
E como se toda essa situação constrangedora não bastasse, o príncipe ainda lambe os lábios com a sua língua, me olha dentro dos olhos e confessa:
—Seu gosto é delicioso, amor. O melhor que eu já provei.
Sinto-me falecer nesse exato momento na cama.
Fico por um longo tempo com o rosto quente, sem palavras.
Viro-me de costas para ele sem conseguir ao menos encará-lo.
Quando eu finalmente crio coragem e me viro para vê-lo, percebo que o príncipe...
DORMIU.
MALDITO SEJA!
NEM DEIXOU EU MAMAR SEU PAUZÃO TAMBÉM.
Confesso que estou sim com saudades da "big shadow" (grande sombra).
Jungkook vai ver o que eu vou fazer com ele quando acordar...
ELE VAI VER.
NOTA DOS CAPÍTULOS
Olá, anjinhos! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem ^^. Desculpa o atraso, tive todo o retrabalho de repostar todas as minhas obras por causa daqueles infelizes que estavam denunciando as contas aqui no Wattpad, por precaução achei melhor arquivar todas as minhas obras. Só que agora, eu voltei com tudo! Nada e ninguém vai nos parar! Agora, me contem::: Gostaram do Torneio? Eu não sei se ficou tão bom nas palavras quanto estava bom dentro da minha cabeça, espero que sim HAHA. E esse boquetão em, gostaram? Querem mais?! Me deixem saber ^^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...