👑 64 || Big Shadow

2.3K 438 128
                                    

AVISO

Nesse capítulo temos um HOT de leve. Só pular a cena quem não gosta. OBS. Não se esqueçam de comentarem e de curtirem bastante, anjinhos ^^.

Por Park Jimin

Na manhã seguinte, desperto-me ao sentir uma cutucada.

Nem fico mais surpreso, sei exatamente que é a Jeonconda em meu bumbum. Jeoconda = Anaconda do Jeon.

Só que diferente da última vez, não estou mais assustado. Agora eu conheço essa cobra e sei que ela é inofensiva, pelo menos inofensiva para mim.

Ao me lembrar da noite anterior em que Jungkook se divertiu comigo sozinho e depois foi dormir, tenho uma brilhante ideia.

Viro-me para o Príncipe e confirmo se o mesmo está dormindo.

Suspiro aliviado quando tenho a certeza de que é somente a sua "parte" que está acordada.

Hora de iniciar a minha vingança.

Não penso duas vezes, tiro a coberta do meu príncipe querido e aproximo-me do mesmo.

Seguro em seu pauzão com as minhas mãozinhas e eu o engulo de uma só vez com a minha boquinha gulosa.

O Príncipe acorda e senta-se na cama na hora em surpresa.

—Q-QUE P-PORRA...? -Surpreende-se quando eu o acordo da melhor forma.

—Bom dia para você também, Príncipe. -Debocho do mesmo. —Essa é a minha vingança por ter dormido ontem e não ter me deixado me divertir também.

Quando JK percebe o que eu estou fazendo, me lança um sorriso sacana e volta a se deitar na cama, permitindo-se relaxar e apreciar o momento.

Olhando dentro dos seus olhos e com um sorrisinho perverso, seguro em seu membro e lambo toda a parte tatuada do mesmo, desde o topo com a inicial "B" até a letra final "W" de "Big Shadow" (Grande Sombra).

Quando passo a língua na cabeçona, decido demorar um pouco mais nessa parte, o torturando o máximo possível que eu posso e faço o mesmo gemer em alto e bom som. 

Seus gemidos são gostosos de se ouvir, um tanto que roucos, másculos e sexy. Não vou negar que é uma sensação muito boa saber que sou eu que estou dando prazer a esse homem gostoso.

Quando coloco todo o seu pênis novamente em minha boca, Kook não consegue se segurar mais e me segura pelo cabelo. Puxa selvagem os meus fios loiros enquanto fode a minha boca.

Eu mal consigo respirar, engasgo-me horrores com o seu pirocão...

Mas não estou reclamando.

Empurro-o novamente na cama quando o mesmo ameaça se levantar de tanta empolgação e mostro que agora sou eu que mando.

POWER BOTTOM. (Passivo dominador).

Sugo cada pedacinho de seu membro sem pressa, quero torturar ele da melhor forma. Aproveito também que estou no controle para finalmente lamber o seu saco bem depilado e livre de pelos que eu antes eu nunca havia lambido.

Delicio-me variando entre um testículo e outro do príncipe enquanto eu os sugo com prazer. Babo bastante e com gosto em todo o seu pau.

Jeon Jungkook delira e se contorce inúmeras em minha boca, me divirto muito com isso.

Eu estou amando garantir a ele todo esse prazer.

—J-Jimini, p-por f-favor p-pare.  -Implora-me ele desesperado em minha boca repleto de tesão. —D-Desse j-jeito e-eu v-vou l-leitá-lo...

Sorrio maléfico com isso.

AGORA MESMO QUE EU NÃO VOU PARAR.

Eu decido não o perdoar, pelo contrário decido o afrontar.

Com o seu pedido de misericórdia, decido chupar cada vez mais o seu pau.

Mesmo que engasgando, chupo até o talo enquanto deslizo a minha língua por sua pele salgada agora salivada, mas ainda assim muito gostosa.

Não demora muito e então eu finalmente sinto o seu pau pulsar em minha boca:

As fortes jatadas de porra quente de Jeon Jungkook adentram a minha garganta em excesso.

Faço questão de engolir tudo.

Antes eu teria nojo, mas agora não tenho mais... Delicio-me ao experimentar pela primeira vez o líquido grosso e quente do meu macho.

Quando termino o serviço completo, lambo os meus lábios satisfeito.

E então acho graça de Jungkook quando percebo que suas pernas ainda tremem.

Sorrio mais maldoso do que nunca com isso. Eu tive a minha vingança.

—Você ainda me mata, meu pequeno... -Mesmo que com a respiração ofegante, o Príncipe acusa-me ao morder os seus lábios e me olhar com desejo.

Sorrio provocativo com isso, levanto-me da cama e o lanço uma última piscadela.

—Aonde você pensa que vai...? -O Príncipe desespera-se quando eu me distâncio, fato esse que me faz sorrir ainda mais provocativo para ele. —Vai sem ao menos me dar um beijo em despedida...?

—Assim como ontem que eu te quis e você não estava mais acordado para mim, hoje você vai ficar me querendo e eu não estarei mais aqui para você. A minha vingança está feita.

—Park Jimin, nem ouse sair do quarto e me deixar aqui te desejando...

—Pode ter certeza que vou ousar. -Gargalho maldoso ao correr para longe e deixar Jungkook sozinho em meu quarto. —Até depois, príncipe!

Quando saio do quarto, não consigo segurar e acabo deixando escapar um sorriso dos meus lábios.

Agora sim estou satisfeito.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora