👑 06 || Baixinho e fofinho

4.5K 782 697
                                    

Por Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jeon Jungkook

Com uma das minhas habilidades do meu grimório das Sombras, escondo-me na sombra do canto do salão para observar os rapazes sem que eles notem a minha presença.

Todos os jovens são de aparência tradicional olhos e cabelos escuros, somente Park Jimin que tem o cabelo loiro e os olhos claros com lentes de contato verde naturais.

É o que o faz diferente, é o que faz único.

Além de sua altura é claro, é o ser mais baixo e fofo que eu já vi.

Baixinho e fofinho.

Sandra Oh que é a nossa capitã da Guarda Real os faz algumas perguntas e eu assisto tudo pelas sombras. 

Rio de quase tudo que Jimin diz. Ele é muito engraçado.

Descubro que Kim Taehyung gosta de modelar, Jung Hoseok trabalhar, Min Yoongi de dormir e Park Jimin gosta de fazer nada.

—Senhora Oh, eu gosto de fazer nada, absolutamente nada. Gosto de ficar coçando o dia todo se possível... -É o que o baixinho atrevido diz ao olhar exatamente para a parede em que eu estou. —Pelo visto, igual o príncipe que parece não ter nada para fazer.

Assusto-me quando percebo que ele já me notou aqui escondido.

QUE ESPERTO.

Capitã me salva, tirando o foco do Jimin da parede em que eu estou quando os faz uma outra pergunta.

—Vocês se exercitam?!

—Eu faço jejum enquanto durmo durante todo o dia para não precisar me exercitar. -Yoongi explica sua tática.

—O príncipe realmente admira alguém que trabalhe duro. -Sandra diz com cara de poucos amigos para o jovem mais branco de todos os presentes.

Vejo Jimin logo revirar os seus olhos e soltar:

—O príncipe gosta de outra coisa dura isso sim.

QUE ABUSADO. Com minhas duas mãos, cubro a minha boca e seguro-me para não rir alto, não posso entregar a minha localização para os outros meninos.

—JIMIN, SEU NANICO! -A capitã grita com ele. —TOME JUÍZO. O PRÍNCIPE PODE ESCUTAR TUDO O QUE VOCÊ DIZ NESSE MOMENTO.

Após a revelação da Sandra Oh, todos os candidatos se ajeitam em suas respectivas cadeiras e ajeitam suas vestes. Menos Park Jimin que continua indiferente, é claro...

—É bom que escute mesmo! -O baixinho afrontoso diz com um lindo sorriso perverso.

Capitã Oh apenas o ignora como se ele fosse um caso perdido e se volta para os outros meninos.

—Fiz treinamento para Guarda Real e passei como aprendiz... Foram longos dias de exercícios físicos pesados para a vaga, mas foi na mesma época que me selecionaram para a Seleção... Preferi estar aqui. -Hoseok quem nos conta e eu sinto um leve desapontamento em sua voz.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora