👑 90 || Apenas apago

1.5K 307 36
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Quando chegamos no castelo, percebo que o Rei e a Rainha estão mais bravos do que nunca e dão sermão em todos os Guardas Reais do Reino por terem se descuidado e permitido a invasão.

Woong corre em direção a Taehyung e o abraça forte, feliz por vê-lo bem. Vejo os dois se beijarem. Finalmente se assumiram.

Quando me viro para frente, vejo a Rainha se aproximar de mim e...

Me abraçar.

—Meu genro está vivo e está bem! –Suspira aliviada. —Que susto que você me deu...

Mesmo que sem saber o que fazer, eu a consolo com um tapinha em seus ombros.

Que coisa não? Eu pensei que essa vaca me odiasse. Quer dizer, eu pensei que a minha querida sogra* me odiasse. Fico satisfeito que ela não me odeie.

O Rei também fica feliz em me ver e me abraça, um abraço casual. Diferente de sua esposa que sempre me tratava de maneira hostil, o Rei sempre foi um bom homem comigo.

Mas o abraço deles não é nada comparado ao abraço reconfortante da minha mamãe que me aperta como se fosse me esmagar.

—FILHOTE, EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO QUANDO SOUBE QUE VOCÊ TINHA DESAPARECIDO. EU DESMAIEI. ASSIM Ó... -Mostra ela como desmaiou ao fingir um desmaio no chão. —Mas dessa vez foi de verdade. Agora me conte quem é que te sequestrou que eu vou mostrar do que sou capaz... -Diz mamãe empolgada ao tirar o tamanco do pé e procurar quem quer que seja o inimigo.

Rio e não é pouco. Morro de rir. Acho tanta graça que não percebo o quanto estou fraco, fraco até mesmo para rir...

Acabo desmaiando, diferentemente de mamãe, eu desmaio de verdade por exaustão.

Escuto gritos ao meu redor, mas não vejo mais nada.

Eu apenas apago.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora