Por Jeon Jungkook
Durante a correria do dia, tiro um momento para refletir sobre a minha nova vida:
A VIDA DE CADELIZADO.
Desde que Park Jimin pisou nesse castelo, eu nunca mais fui um sujeito infeliz como eu costumava ser. Sorrio por qualquer coisa, me considero um tanto que bobo agora...
Bobo por meu pequeno.
Mesmo que às vezes toda a pressão que eu sinta como Príncipe e futuro Rei sejam insanas, eu estou aguentando e lidando muito bem com isso e tudo isso é graças a ele.
Jimini é o motivo da minha felicidade.
É poderoso, fofo, inteligente e cheiroso. Muito cheiroso.
Seu cheiro é diferente de todos os outros, sei que quando os meninos entraram na seleção minhas cuidadoras os deram alguns dos perfumes que eu gosto...
No entanto, em menos de uma semana aqui no Castelo Jimin não usa mais nenhum desses. O perfume que é a sua marca registrada é de uma fragância que eu antes nunca havia sentido e o pior é que eu gosto, gosto muito disso.
Normalmente eu curto perfumes suaves, discretos... Mas o cheiro de Jimin é marcante assim como ele é.
Enfim, eu claramente estou cada vez mais cadelizado no meu loirinho.
Prova disso é no final do dia que mesmo faminto eu prefiro me encaminhar para a academia assistir o treino de Jimin do que seguir direto para o salão principal jantar. Bem que dizem que os apaixonados não comem direito...
No entanto, ver Jimini se exercitar com essas roupas bem ajustadas e coladas em seu corpo, não me faz de forma alguma perder o apetite... Pelo contrário, quando analiso calmamente todas as suas curvas me sinto com ainda mais apetite...
Um apetite incontrolável chamado apetite sexual.
Mordo os meus lábios de leve em desejo.
Não tardia e o meu pequeno sabido e atrevido logo me nota.
Acho graça quando o mesmo me mostra a língua.
—Príncipe tarado! -Chama-me ele à distância. —Vai ficar só olhando ou vai vir me ajudar a treinar...? -Me convida com um sorriso irresístivel e provocante.
Logo me levanto e sigo em sua direção.
Sou o famoso pau mandado.
—Claro que eu irei te ajudar, meu pequeno! -Corro em sua direção com os meus abraços abertos para abraçá-lo.
Bem cadelizado sim, Graças a Deus.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...