AVISO DO CAPÍTULO
Olá anjinhos, finalmente uma cena HOT . Curtam, comentem e aproveitem <3.
Por Park Jimin
Na manhã seguinte, acordo assustado de um pesadelo terrível em que uma cobra enorme picou a minha bunda.
Quando os meus olhos já estão abertos, suspiro aliviado ao perceber que não se passou de um pesadelo.
Talvez ao lado do príncipe eu não tenha só bons sonhos como eu pensei que teria...
Passo a mão por minha bunda para me certificar de que não há cobra alguma...
No entanto, eu a sinto.
DESESPERO-ME.
Uma cobra de verdade, uma das grandes...
—UMA ANACONDA?! -Grito assustado, despertando também Jeon Jungkook.
—MINHA NOSSA. -O Príncipe exclama assustado ao tirar a "anaconda" da minha bunda. —Desculpa Jimini, eu sempre acordo assim tão duro...
Quase morro de tanto rir quando percebo que a "anaconda" na verdade é a pirocona do príncipe.
Minha nossa que pau é esse...? Nunca vi tão grande assim antes.
—Eu posso te ajudar. -Digo oferecido como aprendi a ser com Taehyung.
—Fala da "mão amiga"...?-Vejo o maior corar ao se lembrar de nosso momento mais íntimo.
Acho sua timidez um tanto que fofa, não vou negar.
—Dessa vez será a boca amiga mesmo... -Lambo os meus lábios em desejo e o respondo atrevido.
—O que você vai fazer pervertidinho...? -Indaga-me um tanto que nervoso com as possibilidades. —Não seria um b-boque.. -E então quando abaixo suas calças de vez e abocanho-o por completo ele geme alto tendo a certeza.
—MEU PAU AMADO... É MESMO UM BOQUETE.-Jungkook exclama alto ao arfar em êxtase quando coloco todo o seu membro em minha boquinha gulosa.
Quero só ver quanto tempo o Senhor realeza aguenta...
QUERO SÓ VER.
Me divirto engolindo seu cacete salgadinho com o maior prazer.
Vez ou outra me engasgo por ser muito grande.
É de se admirar o seu grandioso pênis.
Apesar de ser grande, suas medidas são proporcionais e suas veias são bem destacadas.
Além de ser o primeiro pau que eu vejo na vida que é TATUADO.
Para homenagear sua magia, o príncipe TATUOU a palavra "big shadow" (grande sombra) no seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...