👑 57 || A Cuca vem pegar

2.3K 444 103
                                    

Por Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jungkook

Sento entre os meus pais em meu lugar no trono e admiro impressionado os membros da elite de todo o país que deixaram todos os seus afazeres de lado para viajarem para cá e acompanharem a Seleção.

No começo de tudo isso, não vou negar que eu achei que a Seleção seria um evento mais "simples", acreditava que eu conheceria alguém que eu e gostasse e com isso, eu me casaria com essa pessoa e pronto.

Só que na prática não é bem assim não, tenho que considerar diversos aspectos, porque no final da Seleção a minha escolha decidirá o homem que passará o resto da sua vida ao meu lado.

Suspiro por um momento cansado com tudo isso e volto a minha atenção para a arena quando os primeiros a batalharem estão frente a frente.

Meus pretendentes mesmo que com roupas casuais e confortáveis para a batalha, estão impecáveis.

Seus cabelos estão estilosos em penteados futuristas e suas maquiagens estão bem feitas, conseguiriam posar para fotografias em revistas como a Vogue facilmente...

São nesses momentos que penso em como fui excelente na escolha dos meus candidatos, já que escolhi apenas os melhores dos melhores.

—Kim Taehyung e Min Yoongi, como escolheram lutar no ar não podem encostar nem um dedo sequer no chão dessa Arena, caso encostem serão eliminados na hora. -Capitã Oh esclarece como essa batalha funcionará, explica não só para eles dois como para todos os presentes em um alto e bom tom de voz. —A batalha precisa ser totalmente no ar! Comecem quando estiverem prontos, boa sorte.

Dessa forma, ambos concordam com a cabeça como se afirmassem que entenderam e levitam do chão.

Taehyung com a sua magia do Ar, consegue voar.

Já Yoongi, criou com a sua magia dos sonhos a sua famosa nuvem voadora e se mantém voando com ela.

Os cabelos de Tae arrepiam no ar como se o mesmo estivesse cheio de energia e logo uma forte ventania começa por toda a arena.

Já o mais pálido não se abala, pelo contrário deita em sua nuvem e fecha os olhos como se fosse tirar um de seus maiores cochilos.

—Como ousa dormir em uma luta contra mim?! -Taehyung se ofende e levanta ambas as suas mãos no ar como se preparasse o seu primeiro golpe. —MAGIA DO AR. Cortes do Ar!

Por mais impressionante que pareça, o dorminhoco consegue escapar com sua nuvem de todos os ataques do exibido mesmo enquanto dorme.

Só que Kim não desiste, continua a atacá-lo:

—TOME ISSO: PODEROSA PALMA DE AR. -Com um simples mas poderoso movimento, Taehyung lança uma forte rajada de ar.

O Vice Capitão Woong que hoje está atuando como segurança precisa usar a sua magia de portal para mandar o ataque de Tae para o espaço e evitar que atinja os telespectadores da plateia.

Vejo Taehyung ficar ainda mais revoltado quando Min consegue desviar novamente de mais de um de seus poderosos golpes.

—JÁ CHEGA. Se golpes ao longo alcance não funcionam, eu acabarei com você com as minhas próprias mãos! -Mais veloz que o vento, Tae voa com tudo para cima de Yoongi quando chega em seu limite de paciência.

Quando penso que tudo estará acabado e que o meu pretendente da realeza do Ar ganhará, o mais pálido de todos presentes que antes estava roncando decide finalmente reagir:

—MAGIA DOS SONHOS. -Anuncia Min ao despertar com os olhos arregalados e pegar Tae em sua magia. —Canção de Ninar: A cuca vem pegar!

Taehyung fica petrificado no ar por um momento, como se em choque.

E então simplesmente fecha os seus olhos e adormece.

Escutamos Min cantar a sua canção de ninar:

"NANA NENÉM...

Que a cuca vem pegar

Papai foi na roça

Mamãe, no cafezal

Bicho papão

Sai de cima do telhado

Deixa o nenemzinho dormir sossegado

Nana neném

QUE A CUCA VEM PEGAR"

Quando Yoongi finaliza a sua canção, Tae desperta com os olhos vermelhos, agora arregalados e completamente assustados.

Sangue sai de sua boca como se tivesse sido gravemente ferido em outra dimensão.

UAU. Essa é a magia dos sonhos...

Uma magia poderosa.

A magia do Ar de Kim fica instável e ele começa a despencar dos céus.

WOWWWWWWW. A plateia exclama em choque.

Até eu me levanto do trono impressionado com essa queda repentina do mesmo.

YOONGI VAI MESMO GANHAR?!

Quando Taehyung está prestes a cair no chão da arena e ser eliminado toda a plateia grita entusiasmada com uma possível vitória de Yoongi.

No último momento possível antes que ele desabe no chão, conseguimos vê-lo abrir a sua boca, soprando firme e forte contra o chão.

Todo o Ar que sai da sua boca o eleva aos ares novamente.

Furioso, Taehyung vira-se contra Yoongi e o ataca uma última vez:

—MAGIA DO AR: Tempestade furiosa do Ar!

Mesmo que de muito longe os meus cabelos começam a voar no ar com toda a ventania que Tae lança para cima de Yoongi.

Com toda a tempestade, o mais pálido não consegue se segurar em sua nuvem.

Logo, Min é arremessado para o chão da arena em um grande impacto.

—Kim Taehyung é o vencedor dessa batalha. -A Capitã anuncia quando percebe que Min Yoongi desabou em exaustão.

Tae seca os últimos vestígios de sangue de sua boca e sorri animado quando percebe que ganhou.

Faz piruetas e acrobacias exibidas no Ar conquistando assim toda a plateia com as suas habilidades.

Quem que não o conheça que o compre... Por mim, Yoongi poderia ganhado. Eu o acho menos pior.

Deixo esses pensamentos de lado quando percebo que agora é o momento do meu pequeno brilhar.

ESTOU ANSIOSO, JIMIN PRECISA GANHAR.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora