👑 88 || Escuridão total

1.5K 315 30
                                    

Por Park Jimin

É como se um milagre acontecesse, após clamar desesperado por meu amor, bem na minha frente eu o vejo:

—GRIMÓRIO DAS SOMBRAS: SOMBRAS INFERNAIS.

O rebelde que iria me matar queima, queima nas sombras infernais do meu homem.

Quando finalmente encontro-me com Jeon Jungkook choro. Choro muito.

—V-Você v-veio!

—Nada de ruim acontecerá com você, eu prometo. -Dessa forma ele me beija e aperta as minhas bochechonas que tanto ama.

Quando gemo pela dor dos ferimentos e cortes em meu rosto, eu o vejo fechar a cara novamente. Só que não para mim...

—FILHOS DA PUTA. COMO OUSARAM ENCOSTAR NO MEU PEQUENO?! PAGARÃO CARO POR ISSO. MUITO CARO. GRIMÓRIO DAS SOMBRAS: ESCURIDÃO TOTAL.

Em um piscar de olhos, os olhos de Jungkook ficam mais escuros do que nunca e as suas sombras engolem toda a floresta. Repito, as suas sombras engolem TODA a floresta.

Vejo os rebeldes agonizarem em dor, como se estivessem sendo exterminados pelas sombras. Escuto seus ossos se quebrarem de uma só vez ao serem engolidos pela escuridão absoluta.

Quando noto um sorriso macabro no rosto do meu homem, eu não tenho medo. Pelo contrário, me apaixono ainda mais por ele.

NOSSA. Nunca achei Jungkook tão gostoso quanto eu o acho agora.

Seu olhar não é bobinho mais, é feroz e eu o admiro.

Com um último sorriso aliviado em meu rosto, me permito desabar em exaustão no chão devido o cansaço.

Deixo o resto com você, meu amor. Penso em meus pensamentos momentos antes de desmaiar.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora