👑 42 || Clones da Ilusão

2.4K 501 51
                                    

Por Park Jimin

Por fim, temos o Quarto e Último portão.

Estamos mais que exaustos e ainda teremos que enfrentar a Capitã Sandra Oh.

—Eu vou facilitar para vocês... -A Capitã quando percebe o nosso trágico estado físico por termos sido queimados, afogados e arremessados de um lado para o outro decide ter misericórdia. —Vocês não precisam pegar a minha chave, tudo que precisam fazer é encostar. Apenas o que encostar em minha chave ganhará toda a grana e a noite com o príncipe.

—Vamos atacar todos ao mesmo tempo, talvez assim tenhamos uma chance. -Hoseok da a brilhante ideia que logo eu e todos os outros garotos tratamos de concordar.

MAGIA DA LUZ: LANÇAS DA LUZ. Anuncio graciosamente a minha magia.

MAGIA DO AR: TEMPESTADE FURIOSA DO VENTO. Tae anuncia a dele ao exclamar estridente.

MAGIA DOS SONHOS: PESADELOS TENEBROSOS. Yoongi também não fica para trás.

MAGIA DO AÇO: PUNHO GIGANTE DE AÇO. Por fim, temos Hoseok que mostra ser tão poderoso quanto o resto de nós.

Dessa forma todos atacamos.

Atacamos juntos.

Talvez assim tenhamos alguma chance.

A Capitã apenas ri com tudo isso e plenamente se defende:

—MAGIA DO ESPELHO: ESPELHO REFLETOR.

Arregalo os meus olhos quando sinto todas as nossas magia se voltarem contra a gente.

Minhas lanças quase nos perfuram fazendo corrermos de um lado para o outro.

A tempestade de Taehyung quase nos joga para bem longe do salão.

A magia de Yoongi nos aterroriza.

E o gigantesco punho de aço de Hoseok nos acerta em cheio, nos esmagando na parede.

Caio da parede, cambaleando tonto após os desastrosos ataques e tento me manter em pé.

Sandra Oh não nos da tempo para descansar, continua a nos atacar:

—GRIMÓRIO DA ILUSÃO: CLONES DA ILUSÃO...

Vemos o corpo da capitã se multiplicar e vir em nossa direção.

Vejo sua forma tremida e ágil, muito ágil. Esse é o seu poder da ilusão.

Quando a mesma vai me atacar, tento me defender e acertar sua figura do meio de outras duas.

Só que a minha mão passa direto fazendo assim uma de suas ilusões desaparecer.

A forma verdadeira da Capitã me atinge em cheio.

Sinto o sangue sair do meu nariz quente e amaldiçoo todos os Deuses existentes por isso.

Quando olho ao meu redor, percebo que ainda sou o único de pé.

Todos os outros garotos estão caídos no chão, desmaiados de exaustão.

Logo, eu serei também um deles...?

NÃO, EU ME RECUSO. NÃO POSSO DESISTIR.

PRECISO SER RÁPIDO E ACABAR COM TUDO ISSO LOGO!

ENCOSTAR NA CHAVE...

ENCOSTAR NA CHAVE É TUDO QUE EU PRECISO FAZER.

—GRIMÓRIO DA LUZ: PODEROSO FLASH DA LUZ.

Não dou tempo nem mesmo da Capitã piscar, vou para cima dela como o Super Herói Flash faria.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Grito radiante ao sentir-me mais rápido do que nunca.

Com o meu poderoso Flash da Luz eu a agarro e a levo juntamente comigo para nos chocarmos contra o portão.

Finalmente consigo encostar na chave pendurada em seu pescoço por um cordão nesse meio-tempo.

EU CONSEGUI. Permito-me sorrir.

Mas não sorrio por muito tempo...

Já que a Sandra Oh reage, como reage!

Desmancho o meu sorriso quando recebo um baita de um soco bem na minha cara por ter a pego.

Sinto a minha visão escurecer.

EU MORRI?!

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora