Por Park Jimin
De frente do altar, todos os convidados me encaram. Sinto minhas perninhas ficarem bambas e uma sensação de muito nervosismo nascer dentro de mim.
Apenas volto a me acalmar quando encontro os meus olhos com os olhos escuros e apaixonados do meu príncipe, Jeon Jungkook.
O mais alto está impecável com seu cabelo bem arrumado e o seu terno branco de alta costura com detalhes pretos combinando com o meu.
Tenho de confessar que o meu macho é um grande gostoso. Mas eu nunca o deixarei saber disso, gosto de me fazer de difícil com ele, mas que é o homem da minha vida isso ele é.
BLÉM. BLÉM. O sino toca, indicando que a hora do casamento finalmente chegou.
Dessa forma, vejo o meu padrinho escolhido entrar com as alianças.
MIN YOONGI. Como forma de estratégia, colocamos o dorminhoco para trazer a aliança para que ele não dormisse em nosso casamento.
E funcionou...?
Bom, a resposta é não. Yoongi felizmente desliza por todo o tapete com as alianças, só que ele ainda dorme. Adentra o salão em sua nuvem voadora, tirando um cochilo de barriga para cima. Em cima da sua barriga a caixinhas com as alianças se faz presente.
Olho para Jungkook e eu o vejo morder os seus lábios, como se segurasse para não rir, já eu não consigo me controlar, gargalho alto. YOONGI SENDO YOONGI... Dormindo até mesmo no meu casamento, como pode?! É um humano ou um bicho preguiça? Tenho as minhas dúvidas.
Quando o belo adormecido está perto o suficiente de nós, sua nuvem mágica dos sonhos finalmente estaciona e escutamos ele roncar baixinho.
Príncipe JK se aproxima e calmamente pega as alianças em cima da barriga do dorminhoco, como se tivesse medo de o acordar. Coitado do Jungkook, ele não sabe mesmo que o Yoongi só acorda quando o chamam para comer ou dormir ainda mais.
Quando pegamos as alianças, Hoseok meu outro padrinho coloca Yoongi em seus ombros e o leva para o local em que todos os outros padrinhos estão e então tudo começa:
—Jeon Jungkook, repita comigo... –Pede a Capitã que hoje está sendo a nossa celebrante de casamento. —"Park Jimin...
Jungkook então repete o que a capitã diz, começando a dizer o meu nome enquanto segura as minhas mãos e olha dentro dos meus olhos:
—Park Jimin, eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe. –Dita calmamente com um olhar sincero, me fazendo quase morrer de tanta emoção.
Sinto uma mistura de sentimentos dentro de mim que eu nunca senti antes em toda a minha vida. São sentimentos bons. Muito bons. Estou me sentindo abençoado... Abençoado por ter conquistado um homem tão incrível.
—E agora, Park Jimin... -A capitã assim como todos os presentes no casamento se viram para a minha vez. —Repita comigo: "Jeon Jungkook, eu quero..."-
Quando chega na minha vez, tremo na base. Preciso respirar fundo umas dez vezes, antes de começar.
DEUS. Nem quando lutei contra Jungkook fiquei assim tão tenso...
O meu príncipe sorri para mim e acaricia a minha mãozinha com a sua mão grande, seu simples contato me deixa menos confortável e apto a continuar com a celebração.
Sou grato a ele por isso.
—Jeon Jungkook, eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe! –Quando eu finalmente finalizo, me apoio em seus braços.
QUE ALÍVIO. Eu disse. Eu finalmente disse todas as palavras.
Trocamos alianças que felizmente cabem em nossos dedos dessa vez e eu coloco a coroa no meu...
REI.
E o meu rei coloca a coroa que antes era da rainha em mim.
Sinto logo o peso da Coroa. "O peso da Coroa" é uma expressão verdadeira. Apenas por receber e aceita-la em minha cabeça, eu me sinto aceitando todas as minhas novas obrigações, como se fizesse um grande pacto com todo o Reino Jeon. Os olhares dos cidadãos presentes são de esperança, já que um novo reinado começará... E todos esperam que seja um bom reinado como o anterior ou ainda melhor.
AMÉM.
—Reino dos Jeon, eu Jeon Jungkook nomeio Park Jimin, como o escolhido. Eu o nomeio agora como Jeon Jimin, o seu novo senhorio. Respeitem ele como se fossem o seu Rei, porque ele definitivamente é. –Com a proclamação do novo Rei, inúmeras palmas são escutadas para mim e muitas pessoas gritam os meus nomes, inclusive meus amigos, o senhor e a senhora Jeon e a minha mamãe.
Sorrio para todos eles e eu os agradeço em uma reverência. Agradeço do fundo do meu coração por terem me aceitado como o escolhido para A Coroa.
Logo, vejo eles também se reverenciando para mim.
FELICIDADE. Felicidade é o que eu sinto.
O meu novo Rei se aproxima de mim e como um imã atrai o ferro, eu automaticamente também me aproximo dele.
Por fim, nos beijamos levando a plateia e todo o reino a loucura.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...