Por Jimin
Após a última luta, estou ansioso.
Por um momento pensei que Yoongi ganharia do exibido do Taehyung, mas pelo visto terei que acabar eu mesmo com essa naja peçonhenta.
Bom, não sou de reclamar. Farei o que tenho que fazer para garantir que todos os ganhos sejam os meus.
Mas antes de enfrentar meu maior adversário na competição, tenho Jung Hoseok que é o mais esforçado e dedicado de todos nós em meu caminho.
O risonho treinou desde muito cedo para ser Guarda Real e obteria sucesso nesse cargo caso não tivesse ganhado uma proposta ainda melhor do que ser Guarda Real que é o título de ser um dos escolhidos para a Coroa.
Hoseok apesar de ter nascido em uma província mais simples e sua magia não ser da realeza, compensa em resistência.
Em nossos treinamentos sempre é um dos últimos de pé, mesmo que eu seja o seu melhor amigo na competição, eu dúvido que desistirá tão fácil assim...
Não vou mentir e dizer que não estou nervoso, porque eu claramente estou.
Não conseguiria disfarçar nem se eu quisesse, estou inquieto. Além disso, minha testa e as minhas mãos começam a suar.
Vibro, vibro em excitação. Não sei se conseguirei passar por Hoseok....
Preciso ser forte, mais forte do que nunca agora!
—Filhote querido, agora é a sua vez! -Mamãe exclama animada. —Quero que você ganhe. Não só pelo dinheiro, mas pelo coração do príncipe! Vão me dar lindos netinhos... -Comenta em um tom sonhador.
—Mãe, homens não podem ter filhos! -A respondo descrente com a possibilidade.
—Que chateação, Jimin! Deixa eu viver a minha fantasia em paz... -Minha mãe responde agora chateada. —Vocês vão me dar netinhos sim, se virem! Vão adotar ou arrumar uma barriga de aluguel sim...
—Você que pensa... -Mostro-me abusado ao afrontá-la, motivo esse que eu ganho uma careta em resposta.
—VÃO SIM. -Escandaliza ela em um tom que me faz morrer de rir.
Que mulher pirada essa minha mamãe.
—Enfim, filhinho querido... Você tem que ganhar! Não envergonhe a sua querida mamãe aqui...
—Prometo tentar. -Dou de ombros fingindo naturalidade.
Sem pressão... SEM PRESSÃO, OKAY?
—Acredito em você, meu fofuxo... -Mamãe me da um último e reconfortante abraço antes que eu vá.
—Seu pai se estivesse vivo teria tanto orgulho! -Comenta ela ao secar uma lágrima que ameaça a querer sair de seus olhos e respirar fundo.
—Tenho certeza que dos céus ele te admira, nosso maior feito é você Park Jimin! Desde que nasceu você sempre foi a nossa Luz. Estou ansiosa para ver a sua magia novamente, é tão linda! Foi assim que eu me apaixonei por seu pai quando eu o vi brilhar... -Minha mãe me conta ao me olhar dentro dos meus olhos demonstrando todo o orgulho que tem de mim. —E foi assim que eu me apaixonei por você desde que nasceu. Eu acredito em você, agora vai lá e ARRASA meu filhote!
Com um sorriso, concordo com mamãe e sigo direto para a Arena.
Que comecem os jogos.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...