Por Jeon Jungkook
Bom, os garotos conseguiram passar pelo 1° Portão.
No entanto, não sei se conseguirão passar pelo segundo.
—Se conseguimos passar até mesmo por Namjoon, passar por Jin não será tão difícil... -Taehyung quem diz alto, sendo precipitado e fazendo pouco caso de Seokjin.
—Vocês me subestimam por eu ser da cura, só que esquecem que eu também sou um Guarda Real e não sou um qualquer, sou um dos escolhidos. Um dos escolhidos pelo Príncipe. -Meu irmão mais velho que normalmente é calmo, chateia-se por estarem o subestimando.
Sei que por Jin ser o chefe dos curandeiros podem pensar que ele só sabe magias de cura, mas na prática não é bem assim não...
Kim Seokjin é o famoso Triple Threat (Ameaça tripla). Tem TRÊS poderosas magias: A Água, O Gelo e O Cristal.
Um curandeiro como o Jin precisa sempre estar em bem estado para ajudar os outros membros de sua equipe quando feridos em combate.
Escolhi Jin como um dos meus Guardas pessoais, porque ele é tão bom em ataques ofensivos quanto defensivos.
Subestimá-lo é um ERRO.
—MAGIA DA ÁGUA. -Jin anuncia sua magia furiosamente por terem feito pouco caso dele. —Rugido do Dragão do Mar.
Dessa forma, vemos ele inundar grande parte do segundo salão com o seu poderoso encantamento.
Hoseok age rápido. Antes que Jin inunde tudo e todos, vejo o jovem sorridente correr para cima do meu Guarda Real em uma tentativa de encará-lo diretamente.
Só que Seokjin transforma propositalmente o chão de água para gelo, fazendo-o escorregar, perder o equilíbrio e cair de cara no chão.
HAHAHA. É possível escutar a risada de Jin por todo o salão. Acabo também rindo. Desculpa Hoseok, mas eu amo a risada do Jin.
Só que ainda não satisfeito, Jinnie continua:
—MAGIA DO GELO. Agulhas mortais de gelo.
Percebo que ele não está mesmo brincando em serviço e isso fica ainda mais claro quando vejo Taehyung e Jimin correrem de um lado para o outro desesperados tentando fugir das agulhas mortais do meu talentoso Guarda Real.
Já Yoongi, com a sua magia criativa dos sonhos, cria uma grande proteção que protege a si mesmo e a Hoseok que não conseguiria se defender a tempo devido ao tremendo tombo.
Estão se ajudando...? Suspeitamente suspeito.
—GAROTOS, PENSEI QUE SERIA FÁCIL...? -Presencio a fúria do Doce Jin, talvez não tão doce assim agora quando o mesmo fala com meus pretendentes. —SE É TÃO MAIS FÁCIL COMIGO, POR QUAL MOTIVO ESTÃO CORRENDO IGUAIS UMAS MARICONAS?! NÃO PENSEM QUE ESSES GOLPES SÃO TUDO QUE EU TENHO...
—MAGIA DO CRISTAL. Prisão de cristal rosa.
Após tais palavras saírem de sua boca, em um piscar de olhos vejo todos aprisionados em seus cristais.
—Tamanha classe, tamanha realeza... Eles não vão conseguir passar de Jin mesmo! -Minha mãe ri alto ao meu lado parecendo uma maníaca, se divertindo com todo o show que assiste juntamente comigo e o meu pai pelo televisor. —Pode até ter passado de Namjoon, mas não do meu Jin...
—O Jin não é seu. É do Namjoon! -Meu pai comenta em ciúmes.
Morro de rir me divertindo com esses dois.
Taehyung mesmo que aprisionado mantém o sorriso de deboche em seu rosto, o que só deixa Jin ainda mais furioso.
Vejo meu Guarda Real dos cristais criar uma gigantesca lança afiadíssima de cristal rosa que se expande em direção a Tae.
Taetae ri ainda mais, mesmo que sem conseguir se mexer, me pergunto se ele não está ficando louco...
Quando a lança se aproxima cada vez mais dele, faço um sinal de cabeça para Woong, alertando-o.
Se for o caso, meu Vice Capitão terá que teletransportar Taehyung antes que Jin o mate.
Vejo Woong entrar até mesmo em posição pronto para o salvar quando uma coisa que surpreende a todos nós, acontece:
—Hyung, não pense que conseguirá me derrotar facilmente assim... GRIMÓRIO DO AR. Mudança de forma.
Dessa forma, Taehyung simplesmente se solta dos cristais e desaparece.
Quando aparece novamente está bem na frente de Jin que se assusta.
—MAGIA DO AR. Vogue do Ar.
Com movimentos de voguing utilizando suas próprias mãos, Tae lança poderosas rajadas de ar que joga meu irmão mais velho com muita força para um lado e para o outro, para cima e para baixo.
Por fim, Taehyung o lança forte para a parede.
Vejo Jin desabar no chão e a chave ser jogada para longe.
—V-Vocês a-ainda n-não g-ganharam... -Jin diz ao gaguejar com dificuldade enquanto se levanta do chão. —N-ão s-se e-esqueçam q-que e-eu c-consigo m-me c-curar!
Após ter sido golpeado inúmeras vezes, Seokjin se levanta do chão e suas feridas começam a se fechar mais rápido do que as feridas de qualquer um se fechariam nessa situação.
Esse é o controle total da magia de cura dele. É simplesmente apelão demais.
Taehyung desmancha o sorriso e fica um tanto que intimidado quando vê seu Hyung começar a criar mais do seu poderoso cristal rosa, preparando um grandioso ataque.
—Tem certeza que não ganhamos?! -É o meu pequeno Jimini quem pergunta com a chave que antes tinha caído do bolso de Jin agora em suas mãos.
Vemos ele utilizar novamente a sua velocidade da luz para se encaminhar ao segundo portão com um enorme sorriso presente em seu rosto.
Quando o portão é aberto, Jin cai de joelhos no chão se sentindo derrotado e começa a chorar.
Minha mãe chora junto. É muito cadelinha sim, considera Jin como o seu próprio filho.
Somente eu e Namjoon sabemos como Kim Seokjin odeia perder...
É o nosso mau perdedor favorito. O mais fofinho.
Só não é mais fofo que o meu pequeno Jimin, deixando claro...
O Teste da Chave está sendo um bom teste, estou ficando bem entretido. É sempre um prazer presenciar as magias incríveis dos meus irmãos mais velhos, além de ser um prazer ainda maior em conhecer as magias dos meus pretendentes.
A poderosa Magia da Luz de Jimin me faz o desejar ainda mais se é que isso seja possível.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...