Por Jeon Jungkook
Durante a madrugada todos nós telespectadores da Seleção acordamos e nos preparamos para acompanhar o segundo teste, o Teste de Provação.
Esse teste revelerá quais dos candidatos são capazes de reagirem em situações imprevistas e ainda assim obterem sucesso.
Separarão os melhores dos piores e eu não poderia estar mais ansioso por isso.
A Capitã avisa a mim e aos meus pais que tudo começará.
Respiro fundo e concentro-me em todos os espelhos refletores da Capitã em que conseguimos ver todos os garotos dormindo em seus respectivos quartos.
WOO-WOO. WOO-WOO. WOO-WOO. Os garotos despertam com barulhos altos de sirenes.
Normalmente esse seria o aviso de que estamos sendo atacados.
Mal sabem que é apenas o segundo teste. Sorrio maligno com isso, nunca disse que seria fácil.
Corrigindo-me, quase todos se levantam assustados.
Yoongi ainda dorme tranquilo.
Jimin é o primeiro a reagir invoca o seu grimório da Luz e clareia toda a escuridão do seu quarto.
Taehyung não fica para trás cria um poderoso ciclone de ar ao redor de si como forma de se proteger.
Hoseok também se protege, cobre todo o seu corpo em aço como uma armadura.
Já Yoongi... Bom, ele continua a dormir.
Finalmente alguns dos meus guardas selecionados para o Segundo Teste surgem na cena como rebeldes e os "atacam".
PRISÃO DA LUZ. Jimini não da nem mesmo chances do meu contratado recitar sua magia e logo o captura.
O guarda tenta fugir, mas assim que encosta na luz se queima.
Fico impressionado com a praticidade do meu pequeno.
Tae pelo menos deixa seu inimigo tentar, mas ri alto da tentativa.
O ataque de raio do meu guarda nem mesmo consegue ultrapassar a poderosa defesa de ar de Taehyung.
Vejo ele contra-atacar com uma poderosa palma de ar que faz seu "oponente" bater forte na parede e desabar desmaiado no chão.
Ele também é bom. Muito bom.
Agora o risonho Hoseok, não está mais tão sorridente.
Está atento a qualquer ataque de seu "inimigo" e pronto para se defender com sua esplêndida armadura de aço.
Quando o meu contratado do grimório da pedra lança uma rocha esmagadora para cima de Hoseok, ele consegue quebrar essa rocha e transformá-la em migalhas apenas com um poderoso toque de seus dedos com a sua armadura de aço.
O guarda se intimida e ameaça a fugir, mas Hoseok não deixa.
Invoca uma poderosa lança de aço que se expande e o atinge antes que ele fuja, fazendo-o também desmaiar.
Meu último guarda real olha aflito para câmera como se perguntasse se devesse ou não atacar o dorminhoco do Yoongi.
—NÃO ACREDITO QUE AQUELE PREGUIÇOSO NÃO ACORDOU COM O ALTO BARULHO DA SIRENE! -A capitã está mais brava do que nunca agora. —EU MESMO VOU LÁ O ATACAR POR NÃO APRENDER NADA COM OS MEUS ENSINAMENTOS E FICAR DESPREVENIDO DESSA FORMA...
Quando Sandra Oh cogita em participar do desafio, algo acontece que surpreende a todos nós:
Meu guarda real simplesmente cai no chão.
ELE ESTÁ...
DORMINDO?!
INCRÍVEL. De alguma forma, Yoongi o capturou em seu mundo dos sonhos.
Não demora muito e meu guarda desperta de seus "sonhos", pulando do chão.
Vejo seus olhos agora arregalados e sua testa está pingando de suor.
O mesmo está completamente aterrorizado, como se tivesse o seu pior pesadelo.
Abre a porta do quarto do dorminhoco e foge correndo em disparada.
Estou impressionado com Yoongi, ele não precisou nem despertar para ganhar.
ÓTIMO. Todos mandaram muito bem nesse teste.
Desse jeito ficará cada vez mais difícil tomar a minha decisão...
Estou em um momento em que eu admiro a todos eles.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...