👑 83 || Futuro esposo

2.1K 351 91
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Com o seu Hanbok todo chamuscado e os lábios cortados, Jeon Jungkook se levanta do chão.

QUE ALÍVIO. Pelo menos, ele está vivo.

Vejo o maior bater em suas roupas para tirar toda a poeira da mesma e então me olha mais sério do que o nunca.

MERDA. Depois dessa, o príncipe irá me matar...

Acho que ninguém nunca o bateu antes, pelo menos não tão forte e eu fui o primeiro a cometer tamanha ousadia...

Levanto as minhas mãos no ar em defesa, com medo de seja lá o que ele faça comigo.

Quando ele aproxima, sinto as minhas perninhas tremerem.

Quando eu penso que ele irá me matar...

Vejo-o abrir um sorriso. Um sorriso bobinho em seu rosto, como se estivesse satisfeito.

—Jimin, você é incrível! -O mesmo me abraça o que faz toda a plateia gritar em emoção. —Ninguém nunca me socou tão forte antes, estou completamente apaixonado.

CRUZES. Masoquista mesmo minha nossa, esse gosta de dor.

—Jimini, eu escolho você. -Segura ele o meu rosto com as suas mãos e me beija em meus lábios. —Escolho você para a Coroa.

Jungkook não perde muito tempo, se ajoelha no chão da arena mesmo e pede a minha mão em casamento exibindo novamente a aliança para mim que agora parece estar maior, graças aos céus.

—Park Jimin, o homem da minha vida... Aceitaria se casar comigo?!

Sem conseguir me controlar, abro um sorriso quase não conseguindo enxergar de tanto que fecho os meus olhinhos. Um sorriso sincero.

—Sim, eu aceito! -Aceito o seu pedido, feliz. Muito feliz.

—As mãos gordinhas devem ser apreciadas... -Jungkook sorri ao acariciar a minha mãozinha e colocar a aliança em meu dedo.

Felizmente dessa vez a aliança coube.

—Sim, você deve mesmo apreciar a mão do seu futuro esposo. -Concordo com o mesmo.

—O QUE FOI QUE DISSE...? -Jk bobão se emociona mais uma vez.

—Disse nada não. -Brinco com a cara do mesmo, me divertindo com a situação.

—VOCÊ DISSE SIM. -Exclama animado, mostrando ser muito bobo mesmo. —VOCÊ DISSE QUE É O MEU FUTURO ESPOSO.

—Se escutou, por que diabos perguntou novamente?!

—É que foi muito bom escutar isso... -O Príncipe é fofo como de costume. —Não parece que está acontecendo de verdade.

—O que eu preciso fazer para que você acredite que é de verdade? -Indago-o curioso.

—Você precisa me beijar. -O mesmo aproveita da oportunidade para me pedir um beijo.

—Hum... Okay. -Decido não negar, nessa altura do campeonato não preciso mais esconder o amor que sinto por ele.

—O-O Q-QUE?! Você não vai me beijar, vai...?

Eu o respondo, mas não com palavras.

Eu o respondo com atitude ao colar os meus lábios aos seus.

Sinto Jk sorrir entre o nosso beijo e eu sorrio de volta.

Com sorrisos em nossos rostos, seguimos de mãos dadas para fora da Arena.

Inúmeras palmas e gritos são escutados por todos da plateia que comemoram.

Comemoram os futuros Reis do Reino dos Jeon.

NOTA DOS CAPÍTULOS

Anjinhos, faltam apenas mais duas atualizações para essa fanfic terminar. Estão passados, chocados? Eu estou. Passou muito rápido. Duas atualizações = 01 mês (como eu posto a cada 15 dias). Em um mês essa fanfic se finalizará. Mas não se preocupem, estou com um novo projeto em mente para vocês::: Bruxos - Universo ABO - Jikook. Quem vai ler??? Em alguns dias solto o cast e os avisos <3.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora