Por Park Jimin
Quando desperto assustado, percebo que estou nos braços do meu homem que acaricia calmamente os meus cabelos.
Dessa forma, permito respirar aliviado por ter sido salvo.
—Eu finalmente te encontrei. –Exclama Jungkook satisfeito ao beijar a minha testa. —Te procuramos por muito tempo... Namjoon, Jin e Yoongi foram para o norte, Capitã e Hoseok para o Sul. Woong e Taehyung se dividiram aqui no leste e eu estava no lado oposto, no lado oeste do país.
—E como chegou tão rápido aqui? –Indago-o, impressionado.
—Quando se trata de você, eu dou meu jeitinho amor...
—Obrigado por me salvar!
—Não precisa agradecer, apenas protegi o meu futuro marido e esposo. –Me explica com um sorriso encantador ao se aproximar e me beijar.
O nosso contato mais íntimo é intenso e desesperador, como se tivéssemos medo de perder um ao outro.
Agora de olhos arregalados, eu me afasto dele quando lembro de uma coisa:
—Não, não me beije eu estou com mal hálito! -Desespero-me na hora por isso, pois faz um bom tempo que não escovo os meus dentes.
—Bobo, você estava desaparecido e eu senti tanto a sua falta... Senti tanto que não ligo do fato de você estar estar com bafo de dragão. –O mesmo brinca com a minha cara ao rir de mim.
—Bafo de dragão é o seu botão. –Respondo-o na hora com a minha língua de chicote o que o faz gargalhar ainda mais.
—Meu pequeno, agora me diz. Quem é o líder deles...?
—A pergunta correta é "quem ERA o líder", porque você acabou com ele.
—Qual deles...?
—É aquele lá. -Eu o mostro o cara de cabelo raspado que estava de frente do ataque rebelde.
Agora ele está pálido no chão, morto.
—É isso que acontece com quem ousa encostar no homem que eu amo. –Eu o vejo sorrir, um sorriso psicopata.
Acho extremamente sexy.
—Eu te amo, Jungkook.
—Eu também te amo, meu pequeno.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...