👑 17 || Teste de intimidade

3K 570 131
                                    

Por Park Jimin

Guardas nos informam que o Primeiro Teste é agora durante a noite.

Estamos todos de pijamas, já que pensamos que nem teríamos um desafio mais devido o horário...

É a rainha quem nos passará a primeira tarefa.

—Mas não estamos vestidos adequadamente... -Taehyung reclama para a "Vossa Alteza" quando a mesma vai anunciar o primeiro desafio.

Senhora Jeon fala para não nos preocuparmos porque não precisaremos de roupas para o desafio dessa noite.

—Vocês ficarão pelados na mesma sala que o Príncipe, para que ele possa conhecer vocês melhor. -Anuncia ela com um sorriso enorme.

Que velha safada, minha nossa.

—Pelados na frente do príncipe, mas ainda nem nos casamos...-Hoseok começa a reclamar.—Eu só sou tradicional...

Um olhar feio da Rainha basta para o fazer abaixar a bola.

—Prefere desistir da Seleção, Hoseok?

—Não, senhora. -Nega ele assustado. —Farei como quiser, minha Rainha...

—Por mim tudo bem, fico até de quatro se necessário. -Eu brinco com um sorriso perverso em meu rosto.

A Rainha olha tão feio para mim que me faz ficar sem graça e abaixar também a bola.

Ela não sabe o que é brincadeira não?! Velha chata.

Deus me livre ela ser a minha sogra...

Espero que seja do Taehyung, já que é chata igual ele. Vão combinar.

O primeiro a entrar na sala é Yoongi que está indiferente, diz que até prefere ser o primeiro que acaba logo com isso e poderá dormir.

O segundo é Hoseok que entra nervoso na sala, noto até mesmo gotículas de suor em sua testa, coitado.

O terceiro é Taehyung que entra com um sorriso, esse sim adora se exibir....

Me admira ele não ser ator.

ATOR PORNÔ.

Tae demora mais que o necessário o que me faz bufar impaciente.

QUE SACO. Eu tinha que ser o último?!

Eu tenho ansiedade.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora