03. Madrugada Jogando.

191 35 3
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu e o Sasuke demos um pause de cinco minutos para descansar os olhos, e olha que ainda são dez e meia da noite, e olha que jogamos só um pouco ainda.

Sasuke- Vamos comer alguma coisa?

Naomi- Preciso de um energético, você comprou?

Sasuke- Comprei seu favorito. -Disse dando um sorriso.

Sasuke tem um sorriso lindo mais ele não sorri muito mais quando sorri ele fica muito lindo.

Nisso descemos com cuidado porque o pai dele está deitado na poltrona assistindo um filme antigo, que nem tem cor, é tudo preta e branco. Não demorou para irmos na geladeira, enquanto eu pego os energéticos, e o Sasuke está pegando os salgadinhos.

E voltamos nas pontas do pé e nisso nos sentamos na cama para poder comer antes de voltarmos a jogar porque pretendemos ficar até o meio-dia de amanhã.

Sasuke- Seu pai vai na escola quando?

Naomi- Na semana que vem e você?

Sasuke- Na semana que vem tambem ai podemos comprar o nosso material junto o que acha?

Naomi- Pensei que ia com o Naruto? -Disse olhando de um jeito para ele.

Sasuke- Ainda acha que eu sou gay?

Naomi- Não, já vi seu histórico do computador. -Nisso Sasuke ficou vermelho. -Mas pensei que ia com ele.

Sasuke- Não eu vou com a minha melhor amiga. -Disse dando um sorriso.

Naomi- Hum chato. -Disse passando a mão no rosto do Sasuke.

Sasuke- Insuportável. -Nisso dei um beijo na bochecha dele, deixando ele vermelho. -Chata.

Dei uma leve risada e depois de terminar de comer as coisas eu e o Sasuke arrumamos as coisas e quando joguei as coisas eu soltei aquele arroto gostoso.

Sasuke- Porquinha. -Nisso eu mostrei o dedo do meio para ele fazendo ele rir.

Nisso voltamos a jogar eu estou animada estamos com cinco vitorias minhas e quatro derrotas do Sasuke.

Sasuke- O que você acha que vai acontecer no ensino médio?

Naomi- Meninas gritando como sempre "Sasuke". -Disse imitando aquelas histéricas.

Sasuke- Mais você sente ciúmes.

Naomi- É sinto e muito. -Disse com um tom de ironia. -Vai entrar em algo?

Sasuke- Meu irmão disse que o time de lacrosse é bom.

Naomi- Legal.

Sasuke- E você? -Disse me olhando de canto de olho.

Naomi- Bem, não sei mais acho que se tiver um clube de música.

Sasuke- Quando vou ouvir você cantar?

Naomi- Sabe que sinto vergonha.

Sasuke- Mais você é muito bonita cantando.

Naomi- Tá bem mais não conta você ouvir eu contando no banheiro.

Sasuke mostrou a língua para mim e nisso eu mostrei a língua para ele tambem.

Naomi- Ah perdeu de novo Uchiha. -Disse apontando para ele e gritando.

Sasuke- Não grita. -Disse dando risada.

Naomi- Verdade. -Disse encostando a minha cabeça no peito e dando muita risada.

O mesmo tambem deu aquela risada que é linda só que o mesmo é cara fechada, mais quando ele ri parece algo incrível.

Sasuke- Vamos dormir? -Ele disse isso porque já é oito da manhã.

Naomi- Vamos. -Nisso fomos para a cama.

A cama do Sasuke é uma de solteiro o mesmo se deitou e não demorou para que eu me deitasse do lado dele, o mesmo me abraçou e ajeitando no peito do Sasuke.

《🎼》

Shisui Uchiha-

Eu e o Itachi terminamos nosso turno as oito e meia da manhã, estamos indo para a casa dele, até porque a minha princesa está lá.

Itachi- Você é muito ciumento para cima da Omi.

Shisui- Sabe quem é a mãe dela sabe que a mãe dela era a mais cobiçada, e a minha filha está indo no caminho da mãe.

Itachi- Ela está ficando muito bonita mesmo.

Shisui- Eu lembro de quando ela gostava de ter cabelo curto com duas chiquinhas, além do dente faltando na frente, com aquele macacão vermelho. -Disse pegando meu celular e vendo essa foto na minha princesa toda fofinha.

Itachi- Ela cresceu.

Shisui- Nem me fala. -Disse passando a mão no meu rosto.

Não demorou para chegarmos na casa do Itachi e quando entramos tirei meu sapato e não demorou para a senhora Mikoto aparecer.

Mikoto- Bom-dia Shisui. -Disse dando um sorriso.

Shisui- Bom-dia senhorita Mikoto.

Mikoto- Ambos estão dormindo, foram dormir agora de manhã.

Shisui- O que eles ficaram fazendo?

Mikoto-Jogando no computador, esses dois. -Disse passando a mão no avental dela. -Sentem-se o café está quase pronto.

Nisso assentimos eu me sentei na cozinha para poder tomar café da manhã, eu passo a maior parte do tempo aqui então a senhora Uchiha nem se importa ela gosta da nossa companhia. 

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora