Naomi Uchiha-
Acordei as quatro da manhã, hoje é meu aniversário, é algumas semanas se passaram muito rápidos, ando treinando igual uma doida e tenho que dizer eu melhorei e muito, eu gosto do meu aniversario mais ao mesmo tempo não gosto por casa de tudo o que aconteceu. Eu estou escutando um barulho na cozinha e com certeza o meu pai está fazendo algo, ele chegou as três eu o escutei chegando.
Eu tentei voltar a dormir porque eu conheço o meu pai e sei que ele vai tentar fazer algo porque todo os anos ele faz isso, mais uma ciosa que eu estou sentindo falta e de acordar com o Sasuke do meu lado por isso que eu me odeio ainda mais.
《🎼》
Shisui Uchiha-
Cheguei cedo porque queria arrumar as coisas para o aniversario da Omi, sim hoje é aniversario da minha princesa e eu amo muito ela e quero que seja tudo perfeito.
Eu comprei um bolo por isso que sai para poder pegar ele, eu sei que não é da cor favorita dela mais e é simples mais sei que ela vai amar, antes de morrer Akira falou que queria que ela tivesse uma vida não tão chique para ela não ser metida.
Eu não dou tudo que ela exatamente quer quando ela quer algo a mesma fala se pode fazer algo dentro de casa normalmente os serviços domésticos a fazem ganhar cinquenta dólares, e ela sabe muito bem administrar o dinheiro dela. Ela não pediu nada de aniversario, nem uma festa, mais pretendo fazer um bolinho de noite para ela a mesma agora tem amigos e sem que ela vai se divertir com esse bolinho.
Quando voltei para casa eu guardei o bolo porque ele e para a noite para agora eu coloquei uma velinha em um cupcake que ela ama de uma confeitaria que vamos desde que ela tem cinco anos. Quando subia as escadas fiquei pensando a Omi gosta do aniversario dela mais sei que é difícil para ela porque todos sempre a julgaram por ter matado a mãe no trabalho de parto, eu nunca a culpe, Akira tambem nunca ia querer ver a filha desse jeito.
Shisui- Feliz aniversário querida. -Disse abrindo a porta com força fazendo ela abrir aqueles lindos olhos e dar aquele sorriso no qual eu tanto amo da minha filha.
Naomi- Bom-dia papai. -Eu me sentei do lado dela e a mesma assoprou a velinha.
Shisui- Já tinha escutado né?
Naomi- Não levantei porque não queria estragar a surpresa.
Shisui- Te amo querida. -Disse dando um beijo na testa dela. -Tem planos para hoje?
Naomi- Hum meus amigos vão vir aqui, tudo bem para o senhor?
Shisui- Tudo, é daqui uns dias logo que o Sasuke fazer quinze ambos vão ter a suas iniciações.
Naomi- Eu estou animada. -Nisso dei outro beijo na testa dela como eu amo esse sorriso dela a mesma é a melhor filha no qual eu possa pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
أدب الهواةOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...