50. Suspeitas.

89 17 2
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Três meses já passaram nem parece que o tempo passou tão depressa, mais já estamos em outubro, eu e meu pai não estamos nos falando muito, mais até porque eu paço a maior parte do tempo na casa do Sasuke ou na casa do meu avô que adoro passar o final de semana lá o mesmo não vai para o trabalho e fica comigo, ou ficamos treinando ou ficamos assistindo filme ou fazendo uma maratona de leitura ou de série.

Eu com a minha moto somos uma só, eu vou para todos os lugares com ela amo andar sentir o vento no meu cabelo, sentir que a estrada e eu somos uma só.

Eu ainda nem conversei com meu pai sobre a ida para Tóquio o meu vô já arrumou tudo para mim, quando terminar o ensino médio vou fazer faculdade em Tóquio e nem falei com o Sasuke sobre isso tambem porque isso vai ser uma coisa minha.

Sasuke tambem tirou a carteira de motorista e agora o mesmo está me levando para o mercado ele ama andar com a minha moto.

Sasuke- Porque precisamos ir ao mercado. -Disse estacionando a moto.

Naomi- Meu iogurte de morango. -Disse brava.

Sasuke- Você não comprou semana passada.

Naomi- Sim mais alguém anda comendo meus iogurte. -Nisso entramos no mercado.

Eu peguei uma cestinha e nisso comecei a pegar algumas coisas e depois paguei, e não demorou para nos dois irmos para a minha casa. Entramos eu fui arrumar as coisas e o Sasuke ficou comendo uma maça e me olhando.

Naomi- Que foi?

Sasuke- Você está irritada com algo?

Naomi- Para falar eu estou sim.

Sasuke- É comigo?

Naomi- Fez algo de errado?

Sasuke- Não é que desde aquela vez que fomos para a carto mante e ela falou aquilo.

Quando ia responder meu pai chegou o mesmo veio até mim e me deu um beijo na bochecha e subiu.

Sasuke- Eu vou indo embora porque o Naruto vai vir em casa para jogar. -Disse me dando um selinho.

O beijo ficou intenso mais o Sasuke ficou com medo do meu pai descer e não demorou para o Sasuke ir embora.

Shisui- Você e o Sasuke estão se dando muito bem. -Disse descendo sem camiseta meu pai normalmente não usa camiseta em casa.

Naomi- É estamos nos dando muito bem.

Shisui-Foi no mercado?

Naomi- Fui porque meus iogurtes acabaram sem explicação lógica. -Disse olhando para meu pai.

Meu pai ficou de costas e percebi que o mesmo está com todas as costas arranhadas.

Naomi- Dormiu em cima da minha gatinha de novo pai?

Shisui- Não porque?

Naomi- Suas costas estão toda arranhada.

Shisui- Merda. -Disse pegando a blusa e colocando a blusa dele. – É como anda a escola querida?

Naomi- Bem, muito bem para falar a verdade, pai eu vou lavar a roupa, o senhor vai trabalhar a noite?

Shisui- Vou sim é eu vou descansar um pouco.

Assenti, meu pai anda estranho além de eu estar desconfiando que ele está saindo com alguém o jeito que ele está agindo é muito estranho além dos meus iogurtes porque meu pai odeia esse iogurtes.

Eu fui lavar a roupa e de repente eu tiro uma calcinha de renda rosa, isso sinceramente não é meu. Eu guardei ela porque vou descobrir de quem é essa calcinha.

Depois de lavar a minha roupa hora de passar elas, até porque eu tenho secadora maravilhosa, eu estou passando a roupa e nisso meu pai desceu para trabalhar.

Naomi- Pai, te amo. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Ele foi trabalhar e depois de secar as minhas roupas eu levei as minhas para meu quarto e levei a do meu pai para o quarto dele e arrumei as coisas do meu pai e nisso hora de xeretar meu avô me ensinou um truque sempre usar luvas para ninguém descobrir que fazer, antes de mexer eu tirei uma foto e comecei a mexer. Nas coisas e vi que ele deixou o computador e peguei para ver se tinha alguma coisa.

O ruim é que meu pai é esperto então não tem como eu achar algo em uma pessoa que esconde as coisas muito bem, mais achei um arquivo nisso abri e vi uma foto dele que foi tirada recentemente com uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis.

Então essa mulher que anda comendo meu iogurte e trepando com meu pai.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora