Naomi Uchiha-
Últimas semanas, e nisso eu estou deitada conversando com a Konan que está no meu quarto junto com o Hidan e com o Deidara que está fazendo a minha unha.
Konan- Olha o que o Hidan me fez fazer para você. -Disse mostrando os macacões com o símbolo do Hidan.
Naomi- É lindo. -Disse pegando.
Hidan- Aquele emo não reapareceu?
Naomi- Não. -Disse passando a minha mão livre na barriga.
Hidan- Quando ele voltar eu mato ele. -Nisso eu olhei para a Konan e demos uma risada juntos.
Não demorou para meu pai aparecer eu sei que ele tem se dobrado muito para poder ficar comigo no hospital. Não demorou para meus amigos irem embora.
Nisso eu comecei a sentir algumas pontadas na minha barriga, me fazendo uma cara de dor.
Shisui- Vou chamar a médica. -Nisso apertei a barra da cama e soltei um grito.
Shizune- Hora do trabalho de parto temos que ir para a sala de cirurgia agora Omi.
Eu assenti e nisso corremos para a sala de cirurgia, nisso o meu pai está comigo eu estou sentindo tanto medo que eu estou tremendo.
Shisui- Filha vai ficar tudo bem. -Disse dando um sorriso com os olhos o que me ajudou a parar de tremer.
Shizune- Vou começar Omi.
Nisso eu fiquei respirando fundo e escutei o som do choro do primeiro foi a menina, e logo em seguida o menino, eu senti o meu corpo amolecendo e nisso eu desmaie mais fiz isso com um sorriso no rosto, eu senti como eu tivesse concluído a minha vida.
《🎼》
Shisui Uchiha-
Omi desmaiou e nisso eu fiquei preocupado esperando ela no quarto de hospital dela, eu mandei mensagem para o Madara avisando sobre o trabalho de parto dela.
Madara- Vim mais rápido possível cadê a Omi?
Shisui- Ela está na sala de cirurgia e os gêmeos estão no berçário sendo examinados.
Mito- Ela vai ficar bem. -Disse entrando no quarto de hospital.
Shisui- Minha esposa morreu depois de duas horas do parto da Omi.
Mito- Andamos estudando e muito o caso da sua esposa para que isso não acontecesse com a sua filha então pode ficar tranquilo que ela ai ficar bem.
Nisso trouxeram a Omi a mesma está dormindo eu acabei desabando por sabe que ela vai ficar bem.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estava fora eu tinha ido para um lugar para poder espairecer tudo aquilo, eu voltei para a casa e entrei no momento que entrei a minha mãe deu um tapa no meu rosto.
Sasuke- Bom-dia mãe. -Disse passando a mão no meu rosto.
Mikoto- Onde você se meteu Sasuke?
Sasuke- Eu estava viajando. -Nisso levei outro tapa no rosto.
Mikoto- Viajando? Sério?
Itachi- Olha quem voltou.
Sasuke- Eu não ia aquentar perder ela....
Mikoto- Sasuke ela ficou sozinha no hospital era para você estar lá mais você não estava, se ela morrer vai ser sua culpa.
Sasuke- Eu só não aquentei mãe.
Mikoto- Ótimo fica aqui e tomara que o Shisui te esgane por ter deixado a princesa dele sozinha, espera seu pai chegar que ele vai te esganar.
Meu irmão falou algo no ouvido da minha mãe e não demorou para ele sair.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Acordei com meu pai e com meu avô do meu lado me esperando que eu acordasse.
Naomi- Eu vou ficar bem?
Shisui- Vai querida.
Naomi- Cadê meus bebês?
Uma enfermeira os trouxe e nisso eu peguei ele com cuidado os dois são lindos.
Naomi- Oi meus amores aqui é a mamãe.
Itachi- Oi cheguei na hora. -Disse me vendo segurando os dois.
Naomi- Falem oi para o tio Itachi.
Itachi- Posso?
Naomi- Podem me deixar sozinha com o padrinho.
Nisso os dois assentiram e sairam e meu padrinho se sentou do meu lado.
Itachi- Como sabe?
Naomi- O senhor está com uma feição de medo e nem está olhando para meus olhos ele voltou né?
Itachi- Voltou sim querida.
Fiquei admirando os meus filhos que estão com um soninho tão bom.
Naomi- Onde ele estava?
Itachi- Ele não falou, eu não precisa falar com ele.
Naomi- Não vou.
O padrinho tirou uma foto dos gêmeos juntinhos e não demorou para meu pai voltar de novo e ficar fazendo gracinha para os gêmeos eles ficaram um tempão comigo até que precisei amamentar eu consegui amamentar certinho doeu um pouco mais eu me senti tão bem fazendo isso.
《🎼》
Itachi Uchiha-
Eu voltei para casa e fiquei sorrindo ao ver meus sobrinhos, eu falei para a minha mãe para que ela não falasse para o Sasuke.
Quando entrei eu vi meu pai brigando com o Sasuke e eu fui à cozinha com a minha mãe.
Mikoto- Oi como foi?
Itachi- Bem, muito bem.
Mikoto- Um menino e uma menina? -Disse quando viu a foto.
Itachi- Mike e Maya.
Mikoto- Ai que lindos. -Disse derramando algumas lagrimas.
Não demorou para que eu subisse e deixasse algumas lagrimas perdi a Izumi a alguns ano sempre sinto que ela está aqui e ver aqueles bebês mexeram comigo eu tenho sobrinhos eu sou tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...