31.Na Casa Uchiha.

130 20 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei com uma bela dor no corpo e nem sei onde eu estou, peguei meu celular e vi que são cinco da manhã, o sol está surgindo na janela e que janela enorme, onde eu estou? Essa é a única coisa na minha cabeça.

Eu me levantei e me olhei no espelho e vi que eu estou com sangue no rosto. Eu fui para a cozinha e vi o Obito o mesmo me olhou e deu uma leve risada.

Obito- Dormiu bem Omi?

Naomi- Hum dor de cabeça.

Obito- Quer uma toalha para tomar banho?

Naomi- Eu vou adorar tio. -Nisso o mesmo assentiu e subi com ele.

Ele pegou uma toalha preta, e nisso eu fui para o quarto e nisso abri a porta do banheiro e quando eu abri a porta fiquei surpresa com o tamanho daquele banheiro.

Eu liguei a torneira e esperei encher e nisso vi a minha gatinha e comecei a fazer carinho nela e a mesma começou a ronronar. Não demorei para entrar na banheira e foi maravilhoso entrar naquela banheira com a água em uma temperatura muito boa, a minha gatinha ficou perto da banheira quando eu estava com a mão para fora ela ficou lambendo a minha mão.

Depois de ficar quase meia hora naquela banheira acho que todas as minhas sujeiras e a canseira foi embora. Eu me sequei e coloquei as minhas peças intimas e vi no espelho que eu estou com o rosto todo marcado por machucados que acabei tendo durante esse treino que eu admiro e muito foi muito mesmo.

Eu coloquei uma calça de moletom e uma regata, além de colocar meu colar, porque eu quero descansar ontem foi um treino muito intensivo.

Obito- Querida? -Disse batendo na porta.

Naomi- Entra tio Obito.

Nisso ele entrou e deu um sorriso, o tio Obito tem um sorriso tão lindo.

Obito- Quer tomar um café da manhã.

Naomi- Eu vou aceitar porque eu estou morrendo de fome.

Fomos para o andar de baixo e meu tio preparou um iogurte com pedaços enorme de morango.

Naomi- Nossa obrigada tio.

Obito- Está com força para comer.

Naomi- Ai. -Disse colocando a cabeça na bancada da cozinha.

Obito- Você está com dor?

Naomi- Cada célula do meu corpo está doendo.

Madara- Bom-dia Omi.

Naomi- Bom-dia senhor Uchiha.

Madara- Está cansada? Eu estava pensando em treinar com você.

Naomi- Eu estou bem. -Disse levantando.

Ele deu uma risada, e fomos para uma aera nos fundos que tem um lago lindo.

Madara- Gosto de vir aqui para relaxar tem um vista muito boa.

Naomi- Verdade. -Nisso eu puxei o ar e senti uma pontada na minha costela.

Madara- Se não tiver bem para treinar...

Naomi- Não eu estou bem. -Disse dando um sorriso dolorido.

Começamos a treinar depois de um tempo eu nos dois paramos e nisso fomos para a sala, eu me sentei do lado do senhor Uchiha e eu acabei dormindo encostada no peito dele.

《🎼》

Madara Uchiha-

A Omi acabou dormindo no meu peito, comecei a fazer carinho no cabelo dela a mesma se deu muito bem no treino.

Obito- Nossa acho que nunca vi o senhor desse jeito.

Madara- Mesmo com dor ela quis treinar.

Obito- Eu falei.

Ela ficou tão confortável e eu me senti meu coração esquentando como se a minha filha estivesse aqui novamente.

Obito- O Shisui já mandou vinte mensagens querendo que ela volte para casa.

Madara- Avisa ele que ela já vai voltar que ela está descansando do treino.

Obito assentiu, e mandou mensagem para o Shisui, apesar de odiar o Shisui ele criou uma menina muito linda.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Depois de um dia maravilhoso na casa do senhor Uchiha, ele me treinou e foi maravilhoso, o jeito que ele cuidou de mim foi a melhor coisa do mundo, nunca me senti tão aliviada.

Mais agora eu estou indo para casa com o tio Obito, e eu estou quase dormindo e fazendo carinho na minha gatinha.

Obito- Gostou do dia na minha casa?

Naomi- Apesar de estar super dolorida foi maravilhoso.

Ficamos conversando e não demorei para chegar em casa quando cheguei eu vi o papai esperando na frente de casa e quando ele viu meu rosto e ele deixou ele preocupado.

Shisui- Obito, o que aconteceu com o rosto dela?

Naomi- Papai eu estava treinado.

Shisui- Coloca gelo no rosto para não inchar.

Eu assenti eu fui para o quarto e me joguei na cama por causa da canseira só deu para responder o Hidan em duas mensagens porque fiquei muito cansada para ficar mais tempo no celular.

《🎼》

Shisui Uchiha-

Eu estou com raiva porque a Omi chegou toda machucada e o Obito se sentou no sofá me olhando.

Shisui- Não me falou que ela ficou desse jeito.

Obito- Mais ela derrotou meu pai.

Shisui- E-Ela fez o que? -Disse com medo.

Obito- Demorou mais ela derrotou e acho que foi a segunda vez que derrotaram ele a primeira foi a Akira.

Shisui- Eu lembro.

Obito- Mais ela vai ficar bem a Rin já examinou ela.

Shisui- Tudo bem então.

Ele foi embora e eu relaxei porque o aniversario dela está chegando além disso a mesma está muito empenhada em conseguir passar nessa iniciação.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora