22. Voltando para Casa.

112 20 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei meio sonolenta, e vi o meu pai encarando nos dois, até porque eu estou abraçada com o Sasuke.

Naomi- Você queria matar a gente do coração. -Disse baixinho.

Shisui- Vim ver se estava bem.

Naomi- Oi matar o Sasuke enquanto dormimos.

Shisui- É uma boa ideia, vamos querida? O Senhor Uchiha vai vir jantar na nossa casa hoje.

Naomi- Só temos comida pronta e para esquentar no micro-ondas. -Disse passando a mão no meu rosto.

Shisui- Vamos ao mercado.

Naomi- Hum.

Sasuke- Fecha a porta padrinho. -Vi a famosa veia na testa do meu pai pulsar por causa da raiva.

Naomi- Me espera lá embaixo?

Shisui- Não demora.

Nisso eu assenti e nisso o Sasuke se sentou na cama e nossos rostos ficaram um perto do outro.

Sasuke- Nós vemos na segunda-feira? -Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Naomi- Nos vemos na segunda-feira. -Sasuke olhou para meus lábios novamente.

Sasuke- Posso?

Naomi- Claro. -Nisso ele me deu um selinho, mais o selinho virou um beijo muito quente.

Eu me sentei no colo do Sasuke e nisso o beijo se intensificou muito mais, eu estou sentindo meu corpo esquentar e muito, eu estou sentindo o membro do Sasuke tocando a minha intimidade.

Shisui- Omi desce logo. -Disse gritando do andar debaixo.

Naomi- Eu tenho que ir, posso pegar uma calça de moletom sua? -Ele assentiu até porque ele esta com a cabeça tombada para trás.

Eu coloquei o moletom do Sasuke e nisso peguei a minha mochila e antes de sair dei um selinho no Sasuke fazendo ele ficar muito vermelho. Dei uma leve risada e desci correndo porque senão meu pai ia surtar.

Naomi- Vamos?

Shisui- Vamos.

Nisso eu me despedi da minha tia e do meu padrinho que me deu um abraço que me tirou do chão.

Antes de sair coloquei meu chinelo e logo fui para o carro com o papai, no caminho fui mexendo no celular estou respondendo algumas mensagens da Konan.

Shisui- O diretor me avisou que você quer mudar de horários.

Naomi- É.

Shisui- Eu falei que não tinha necessidade.

Naomi- Ah qual é pai.

Shisui- Você queria?

Naomi- Se eu pedi ao diretor é porque queria, mais quer saber fiz as pazes com o Sasuke então não tem nenhum problema.

Não demorou para chegarmos no mercado eu não sinto vergonha das roupas no qual eu visto eu visto aquilo no qual eu me sinto confortável.

Shisui- Vai pegando as porcarias que amamos comer que eu vou pegar outras coisas para esse jantar que preferia mil vezes em um restaurante do que em casa.

Naomi- Porque ele vai vir jantar em casa?

Shisui- Ele vai fazer isso com o Sasuke tambem, é tipo uma conversa antes da iniciação.

Naomi- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Nisso o papai me deu o carrinho e eu fui para área de porcarias, primeiro meu energéticos eu vivo disso.

Hidan- Olha se não é a Omi. -Disse aparecendo atrás de mim.

Naomi- Olha se não é o Hidan.

Konan- Está sozinha miga? -Disse aparecendo a Konan.

Naomi- Não meu pai foi pegar algo para fazer o jantar, ele me deixou pegar as porcarias.

Hidan- Impressionante que você fica gostosa de todos os jeitos até de pijama. -Nisso olhei para o Hidan e ele deu aquele sorriso.

Nisso eles estavam me acompanhando quando eu pegava algumas coisas no corredor. Nisso o Hidan ficou na minha frente fazendo carinho no meu queixo.

Naomi- Não tem medo da morte Hidan.

Konan- Ele se diz imortal e já confirmamos quando fizemos ele comer leite vencido e ele nem passou mal.

Hidan- Mais por que essa pergunta princesa?

Naomi- Meu pai. -Nisso ele virou e viu meu pai que estava com aquele olhar de bravo dele. -Pai esse é o Hidan e a Konan são meus amigos da escola.

Shisui- É um prazer conhecer vocês. -Disse com aquele olhar.

Konan- Já vamos amiga te mando mensagem. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Hidan fez a mesma coisa e nisso meu pai me olhou com um olhar de ciúmes e de que quero te colocar em um potinho o que me fez dar risada.

Shisui- Não estou achando graça senhorita Naomi.

Não demorou para terminarmos a compras e voltamos para o carro, eu estou sentindo a raiva do meu pai de longe, a um lenda que quando nos Uchiha's ficamos com muita raiva ou os nossos sentimos ficam a flor da pele nossos olhos mudam de cor para um vermelho bem intenso.

Naomi- Pai eu estou sentindo a sua raiva de longe.

Shisui- Não gostei daquele garoto.

Naomi- Ele é legal só é inconveniente.

Meu pai deu um suspiro, demorou para chegarmos em casa e quando chegamos ele descarregou as coisas e pediu que eu subisse para me arrumar, nunca vi meu pai tão nervoso como ele está agora. 

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora