77. Novo Ano.

45 8 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Hum novo ano começou e eu comecei a ficando doente eu não fico doente por isso que eu estou preocupada com essa gripe que eu estou tendo.

Sasuke- Amor uma sopinha para você. -Disse trazendo uma bandeja e colocando no meu colo.

Naomi- Obrigada.

Sasuke- Eu tenho que ir trabalhar mais te vejo de manhã. -Disse me dando um selinho na minha testa.

Não demorou para o Sasuke ir trabalhar no momento que senti o cheiro da sopa me deu um baita enjoou o que me fez correr para o banheiro para poder vomitar, não tem algo errado mesmo com a maiores das ressacas eu nunca vomitei.

Eu vi o horário e ainda são duas da tarde, eu passei a mão no meu rosto e fui para a farmácia eu estou precisando comprar alguns remédios.

Eu comprei e nisso passei por um corredor na farmácia que me chamou atenção um teste de gravidez eu peguei dois por precaução.

Depois de comprar as coisas voltei para o meu apartamento e quando cheguei eu fui para o banheiro não sei tem algo me falando que eu estou gravida mais acho que seria impossível porque o Sasuke usa camisinha.

Eu fiz o xixi no palitinho e deixei em cima da pia porque vou tomar um banho e depois de tomar um banho quentinho e coloquei um pijama confortável e quando peguei o palito deu positivo.

Naomi- Eu estou gravida. -Disse surpresa.

Nisso eu me seitei na cama e fiquei olhando o palitinho, e me veio uma lembrança minha do Sasuke transando e nele eu lembrei que o mesmo não usou camisinha por causa do tesão esquecemos.

Desesperada liguei para meu pai e quem atendeu foi a Emily e já xinguei ela por causa de estar brava.

Shisui- Oi minha querida o que aconteceu?

Naomi- Pode vir aqui em casa. -Disse chorando.

Shisui- Está chorando.

Naomi- Pai por favor nunca precisei tanto de você como eu estou precisando agora.

Shisui- Já estou chegando.

Nisso eu desliguei o telefone e fiquei esperando meu pai na sala ele não demorou para chegar.

Shisui- Oi o que aconteceu? -Disse quando abri a porta e ele me viu chorando.

Tanto que ele passou o rosto para limpar as lagrimas que estavam escorrendo.

Shisui- O que aconteceu?

Naomi- Eu estou doente e estranhei nunca fiquei doente desde a ultima vez, eu fiz um teste de gravidez e eu estou gravida. -Disse mostrando o teste de gravidez para o meu pai.

Meu pai me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Shisui- Vou marcar uma consulta para você para saber se está tudo bem.

Naomi- Pai eu estou com medo. -Disse encostando a minha cabeça no ombro do meu pai.

Shisui- Vou ficar aqui e cuidando de você. -Nisso meu pai mandou uma mensagem para meu tio que ele não ia trabalhar.

Nisso meu pai foi na cozinha e preparou uma sopa quentinha.

Naomi- Nem sei se vou conseguir comer não estou conseguindo comer por causa do enjoou.

Shisui- Como sim porque precisa comer.

Naomi- Desculpa atrapalhar a sua tarde com a Emily.

Shisui- Você é mais importante para mim.

Naomi- Tenho que marcar uma consulta para saber se está tudo bem, deu muito rápido o resultado.

Shisui- Vou com você eu vou cuidar de você tudo bem. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Meu pai começou a dar sopa para mim eu não costumo ser desse jeito mais eu estou sentindo tão cansada, depois de um tempo o meu pai foi embora.

Eu tenho que achar um jeito de contar para o Sasuke porque agora meu corpo não é só meu tem mais alguém aqui comigo.

《🎼》

Shisui Uchiha-

Omi me contou que está gravida e veio antas coisas na minha cabeça e uma delas foi ir para a boate para conversar com o Madara.

Itachi- Oi pensei que não ia vir trabalhar.

Shisui- Não vim trabalhar vim conversar com o Madara. -Nisso o Itachi assentiu e eu subi para o escritório do Madara.

Bati na porta e não demorou para ele me deixar entrar e nisso o mesmo olhou surpreso para mim.

Madara- Não devia estar de folga.

Shisui- Preciso de ajuda.

Madara- O que aconteceu?

Shisui- Omi está gravida. -Nisso o Madara me olhou ele sabe do problema da Akira e é bem provável que a Omi tenha esse mesmo problema.

Madara- Marcarei uma consulta com a médica da família então amanhã levo ela tudo bem, não vou deixar nada acontecer com a minha neta.

Nisso eu assenti eu voltei para casa da Omi e fiquei com ela porque a mesma está muada acho que ela estava com esse mesmo pensamento do que eu.

Madara me mandou uma mensagem avisando que conseguiu marcar consulta, a Omi está com a cabeça no meu colo e eu estou fazendo carinho no cabelo dela tanto que a mesma está dormindo e a gatinha dela está perto da barriga dela acho que até a mesma está sentindo que ela está gravida, não vou deixar a minha filha morrer a é a minha vida e não quero que ela morra.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora