Naomi Uchiha-
O ano passou muito rápido ando treinando todos os dias, depois que chego da faculdade normalmente eu chego as oito da noite e quando chego o Tyler já está me esperando para treinar ele vivi na casa do meu bisa até porque ele é o segurança dele, mais ele está sendo muito legal comigo.
Eu estou indo tão bem na faculdade as minhas notas são muito altas eu não arrumei amigos eu tambem não quero até porque eu tenho os meus amigos na minha cidade, eu converso com eles todos os dias, fazemos vídeo chamadas todos os dias, o Hidan é o que está morrendo mais de saudades minhas a Konan falou para mim que ele anda batendo punheta todos os dias em meu lindo nome.
O natal está chegando e como o natal está chegando o niver do meu avô está chegando ele está vindo para cá para poder ficar comigo e com meu tio.
Eu estou na sala de treinamento eu estou lutando com o Tyler eu quero derrubar o mesmo.
《🎼》
Madara Uchiha-
Eu cheguei em na casa do meu pai, e quando cheguei entrei vi meu pai e o Obito tomando chá.
Madara- Cadê a minha neta?
Tajima- Oi para você tambem Madara.
Madara- Cadê a minha neta?
Obito- Ele está treinando com o segurança do vovô.
Nisso eu tirei meu sapato e fui até a arvore e nisso coloquei os presentes que eu comprei para a Omi. Depois disso eu fui para a sala do treinamento e vi a mesma dando uma série de socos no segurança do meu pai. Nisso eu abri a porta e o olhar dela veio até mim e brilhou e ela veio correndo até mim e pulou no meu pescoço.
Madara- Ai que saudades, minha princesa. -Disse girando ela no ar.
Naomi- Ai que saudades vovô. -Tyler se curvou e nisso a mesma grudou em mim.
Madara- Como anda as coisas?
Naomi- Muito bem vovô.
Madara- Então me conta tudo, está liberado Tyler. -Nisso Tyler assentiu e saiu.
Naomi- Poso tomar um banho vô eu estou fedendo. -Disse se cheirando.
Madara- Pode.
Ela foi para o quarto dela e eu fui para a sala e fiquei com meu pai e o Obito, e nisso ficamos conversando.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu tomei um banho e depois do banho, eu coloquei meu pijama como não vai ter nada eu vou vestir meu pijama mesmo, eu coloquei uma blusa de manga longa preta com símbolo do clã Uchiha, e uma calça xadrez linda.
Deixei meu cabelo solto e fui para a sala onde abracei o pescoço do meu avô que deu um sorriso lindo.
Naomi- Feliz aniversario vô. -Disse dando um beijão na bochecha dele.
Madara- Ah obrigada minha princesa.
Nisso a empregada que está sendo um amor comigo ela trouxe um chá para nós o tio Obito e o bisa deixaram eu e o vovô sozinhos pra conversar.
Madara- Então querida como anda as coisas na faculdade?
Naomi- Muito bem vô eu estou me dando super, a melhor da turma.
Madara- Minha princesa e seus treinos como andam?
Obito- Nisso eu posso responder ela anda muito bem e é uma atiradora nata.
Madara- Olha minha princesa.
Nisso ficamos conversando até de noite onde começamos a abrir os presentes o meu avô deu um conjunto de kunais lindas, além de um par de luvas.
Naomi- Luvas vô? -Disse curiosa.
Madara- Para esconder suas digitais caso faça algo de errado.
Obito- Pai está incentivando ela fazer a coisa errado?
Madara- Até parece que ela não percebeu que usamos luvas.
Nisso ficamos conversando e abrindo os presentes ganhei vários presentes lindos do meu bisa e do meu avô, acho que foi um natal completamente diferente, mais gostei muito.
Eu acordei de manhã mais cedo que todos até mais cedo que o próprio sol, eu fui para a sala de treinos onde comecei a treinar com as kunais nas primeiras giradas dela cortei meu dedo, deixei o sangue escorrer e continuei só sei que no final da tarde meus dedos estavam todos machucados.
Madara- Deixa eu seus dedos. -Disse se sentando e pegando a minha mão. -Quando comecei a lutar com kunais aconteceu a mesma coisa com meus dedos.
Meu avô começou a passar uma fazia na minha mão, quando ele acabou eu dei um abraço nele.
Madara- Que abraço gostoso.
Naomi- Obrigada por cuidar de mim vô.
Madara- Sempre eu vou cuidar de você. -Nisso o meu avô segurou o meu rosto e deu um beijo no topo da minha cabeça. -Eu te amo e muito.
Dei um sorriso esses meses aqui em Tóquio está sendo os melhores do mundo até porque eu me sinto bem não tem Sasuke, e é muito raro eu ficar pensando nele por causa da faculdade e dos meus treinos eu vou ser a melhor Uchiha de todo o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...