Naomi Uchiha-
Uma semana passou tão voando, e a nossa semana resumida foi de sexo e briga, sim brigamos tanto mais depois da briga nos dois fazemos sexo, aquele sexo quente, e foi maravilhoso a nossa lua de mel eu tenho certeza de que o Sasuke comanda na cama mais na relação sou eu, acho que não senti tanto prazer e olha que fizemos em tantos lugares até a escada entrou na jogada.
As nossas malas já estou perto da porta porque vamos sair de noite para chegar de manhã na casa do meu pai, eu estou morrendo de saudades dos meus bebês.
Eu e o Sasuke estamos fazendo mais sexo, mais uma coisa que eu gosto e de quando eu fico por cima rebolando e o que me deixa muito excitada porque gosto desse prazer, o Sasuke colocou a boca no meu peito onde começou a chupar.
Naomi- Sa...Sa.. o que está fazendo. -Disse puxando o cabelo dele, nem deu tempo de fala algo ele me deu uma estocada forte fazendo gemer algo e sentir meu leite sair. - Eu falei para você parar.
Sasuke- Desculpe, mais estamos kids eu tomei seu leite e você tomou o meu. -Nisso me fez ficar muito vermelha.
Não demorou para irmos tomar banho e depois de tomar banho aquele banho revigorante eu sai de pijama e vi o Sasuke trocando a cama.
Naomi- Tive aquele orgasmo?
Sasuke- Teve e sinceramente amo quando você tem isso. -Disse me dando um beijo. -Eu vou tomar um banho.
Nisso eu assenti e ele foi tomar banho eu peguei o celular do Sasuke adoro xeretar o mesmo sempre tem a mesma senha desde quando éramos adolescentes o mesmo não me esconde nada é bom mesmo. Eu tenho que admitir que essa semana foi a melhor do mundo jantamos ao ar livre e foi muito romântico brincamos na neve o que foi muito legal, ele me arrancou varias risadas, além disso tiramos varias fotos e minha favorita é quando tiramos sentados na neve, tanto que está como papel de parede de ambos os celulares.
Sasuke- Ah que banho maravilhoso. -Disse saindo de pijama ele adora dormir de calça de moletom cinza e uma blusa de azul com o símbolo do clã Uchiha.
Naomi- Vem vamos dormir. -Disse batendo na cama e não demorou para ele vir e se deitou e me abraçou com força.
Sasuke- Boa-noite minha esposa.
Naomi- Boa-noite esposo.
Nisso dormimos e quando amanheceu nos arrumamos eu coloquei uma blusa vermelha bem quentinha, uma saia, junto com uma meia calça vou vestir a minha bota antes de sair.
Sasuke- Vamos? -Disse descendo as escadas.
Naomi- Otimo eu quero meus bebês.
Sasuke colocou a minha bota e nisso fomos para o carro, e demorou para chegarmos na casa do meu pai quando abri a porta vi a casa uma zona.
Sasuke- Credo passou um furacão aqui.
Naomi- Papai? -Disse chamando ele.
Shisui- Ah oi você falou que ia mandar uma mensagem quando estivesse vindo.
Sasuke- Nossos celulares descarregaram.
Naomi- Cadê meus bebês? -Disse com um tom de brava.
Nisso o tio Obito e o padrinho desceram com os gêmeos no colo me fazendo ficar aliviada. Tanto que peguei os dois e enchi ele de beijos.
Naomi- Eles deram muito trabalho?
Itachi- Não eles foram um anjinho.
Obito- Apesar do Mike abrir a mangueira e molhando a gente.
Sasuke pegou o Mike e encheu ele de beijos mais ele gosta mais do meu colo por isso que ele abriu o choro e quando peguei ele o mesmo parou de chorar.
Sasuke- Chatinho. -Disse bagunçando o cabelo do Mike.
Obito- Omi meu pai falou que a casa ficou pronta vocês dois podem ir.
Naomi- Pelo jeito vocês já levaram as minhas coisas e as coisas do Sasuke para a nova casa né?
Obito- Sim senhora. -Disse dando um sorriso. -Eu já mandei o endereço para você.
Naomi- Obrigada tio.
Itachi- A Omi já escolheu os padrinhos dos gêmeos? -Nisso os três ficaram juntos.
Naomi- Não escolhi, é vamos Sasuke. -Disse puxando a blusa do Sasuke.
Sasuke- É já vamos. -Nisso fomos para o carro, o Sasuke colocou os dois nas cadeirinhas.
Nisso o Sasuke colocou no GPS o endereço e não demorou para chegarmos uma casa linda bem grandona e nisso entramos e admiramos o que eu mais fiquei surpresa porque tem um lago enorme.
Sasuke- Acho que seu avô exagerou.
Naomi- Uma casa enorme para nós quatro. -Disse dando um sorriso.
Fomos para o quarto e o berço já está arrumado então colocamos o bebês no berço e não demorou para escutarmos a porta eu fui até a porta e é meu avô com a minha gatinha e com outro gatão preto, e com uma cestinha que eu estranhei até ouvir o miado.
Naomi- Oi vô o que aconteceu?
Madara- Vim trazer a sua gatinha e a bonita fugiu de casa e voltou prenha.
Naomi- Vô não mente ela nunca fugiu de casa.
Madara- Tudo bem eu comprei um gato macho para fazer companhia para ela mais é eles cruzaram.
Naomi- Ai meu Deus que fofo.
Nisso eu peguei eles e meu avô entrou em casa. e foi comigo até a os fundos.
Madara- Gostou?
Naomi- Muito obrigada é maravilhoso. -Disse me encostando no peito do meu avô.
Ficamos olhando a paisagem meu avô tem uma ótima escolha eu amo o carinho que ele me dá, é agora uma vida nova eu sou mãe sou casada nunca achei que ia ter isso mais é tão bom, eu amei essa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...