Naomi Uchiha-
Eu ando muito ocupada porque eu estou procurando um apartamento além de estar indo para o studio da Konan o fim do ano está chegando e meu avô vai fazer uma festa de aniversario muito chique e eu pretendo ir perfeita.
Konan- Oi sumida.
Naomi- Oi desculpa estava cheia de trabalho além de estar procurando um apé novo para mim, não quero ficar na casa do meu avô.
Konan- Uh tudo bem o que precisa minha linda.
Naomi- Eu tenho uma festa daqui três meses e queria que fizesse meu vestido.
Konan- Que quer?
Naomi- Um vestido vermelho sexy e muito lindo.
Konan- Hum vou fazer então. -Disse dando um sorriso lindo.
De repente o Hidan apareceu o mesmo ficou tão surpreso quando ele me viu jogou o pacote que estava trazendo para me abraçar.
Hidan- Ai que saudade. -Disse me dando um abraço muito apertado que me tirou do chão.
Naomi- Ai que saudade tambem Hidan.
Acabei ficando no studio por algumas horas para poder colocar o papo em dia. Mais depois de um tempo eu fui com a corretora para ver um apartamento.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Omi está muito ocupada essa semana e eu estou em um shopping com meu irmão mais velho escolhendo um anel para pedir ela em namoro certinho.
Itachi- Sabe que anel vai comprar para ela? E não devia estar com ela e não comigo.
Sasuke- Ela está escolhendo o apartamento.
Itachi- Vai morar com ela?
Sasuke- Não sei. -Nisso passamos em uma loja e eu admirei um anel muito bonito. -O que acha desse anel?
Itachi- Bem delicado acha que combina com ela?
Sasuke- Acho que ela vai amar.
Nisso a mesma me mandou mensagem falando que tinha achado um apartamento, ela mandou foto da chave.
Itachi- Ela achou um apartamento?
Sasuke- Já e ela me mandou mensagem falando para ir depois então deixa eu escolher esse anel.
Não demorei para comprar um que ela vai amar, o bom dela ser a minha melhor amiga é que eu conheço todos os detalhes dela.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu levei as minhas coisas para o apartamento que é muito lindo adorei todos os detalhes e por isso já estou arrumando as coisas dentro do meu apartamento, e que melhor fazer isso é chamar meu pai para fazer isso, por isso chamei ele ara me ajudar.
Naomi- Oi pai obrigada por me ajudar.
Shisui- Que isso passar uma tarde com você o que mais poderia pedir.
Naomi- Obrigada pai.
Shisui- Pensei que não ia sair da casa do seu avô.
Naomi- É eu tinha esse plano mais quero meu espaço. -Disse dando um sorriso.
Shisui- E esse espaço quer dizer a algo relacionado com um namorado?
Naomi- Não papai. -Disse mentindo.
Shisui- Essas caixas?
Naomi- São roupas que o bisa comprou para mim.
Shisui- Falando nisso como foi em Tóquio você mal contou sobre a sua viajem e a sua faculdade.
Naomi- Foi muito bom, o bisa me ensinou muitas coisas.
Nisso meu pai levou duas caixas para meu o andar de cima do apartamento nisso ele colocou as coisas em cima da cama e eu comecei a tirar tudo da caixa.
Passamos a tarde inteira conversando e arrumando as coisas o meu pai foi embora, foi uma tarde bem produtiva, agora eu estou arrumando as coisas na cozinha até porque pedi muita coisa para jantar eu estou com fome.
Nisso eu escutei a porta e fui abrir e quando vejo o Sasuke, o mesmo entrou me dando um beijo e isso foi tudo para mim.
Naomi- Não trouxe as suas coisas?
Sasuke- Não sabia se era para trazer por isso que não trouxe.
Naomi- Pode dormir aqui. -Disse arrumando o colarinho da blusa de couro dele. -Quero inaugurar a casa.
Sasuke mordeu os lábios e deu aquele sorriso de emo que ele tem.
Sasuke- Antes disso eu tenho uma coisa para você. -Nisso ele pegou uma caixinha. -Que namorar....
Nem o deixei terminar e já pulei nos lábios dele, e foi muito bom o beijo dele, Sasuke colocou o anel no meu dedo com a mão toda tremendo.
Naomi- Você está nervoso?
Sasuke- Você me deixa nervoso.
Dei uma leve risada e nisso puxei o Sasuke onde o fiz ir tirando a roupa quando entrei no meu closet queria fazer uma surpresa para o Sasuke por isso comprei um camisola maravilha que quando abri a porta do closet o mesmo amou. E não demorou para ambos de nos estarmos nús na cama fazendo sexo, quente que parece que ambos de nos estamos lendo os pensamentos um do outro e isso está muito bom, e isso vai rolar a noite inteira como da outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...